.

.

domingo, fevereiro 5

Amarelada

Festinha muito fraca, tivemos que espremer muito pra tirar algo que preste.
Rafa, Ronaldo e Jonas dançam com bebidas na mão. “Ela tem problema. Tem, não tem? Olha o jeito que ela come as coisas. Dá uma olhada, olha o jeito que ela come as coisas”, diz Ronaldo apontando para Laisa comendo o bolo da festa.


“Vou nem olhar”, responde Rafa. “Meio louca. Eu tenho medo dela”, continua o paulista. “Eu também”, concorda Jonas.

Na pista, Renata fala para Monique: "A única pessoa que não me deu parabéns foi a Fabi e olha com quem ela está colada agora. Com a única esperança dela de imunidade". Elas olham para Fabiana, que conversa sentada no sofá com Laisa.

Renata se afasta e faz com o dedo como se estivesse apontando uma arma. Ela assopra a ponta do dedo e diz: "Na hora. Não tem outra".
Primeira piada da noite:

Segunda Piada da noite:


Nóis acredita, Yuri, tu que precisa te convencer disso..

Logo depois foi o pamonha atrás dela no quarto:



e como ela estava deitada sem a roupa de abelha, ainda rendeu uma punição de 150 estalecas para ela e 50 estalecas por cabeça da casa.
No final ficaram de frescurinha, chameguinho, mas foram dormir em quartos separados.

Monicão também contribuiu com as piadinhas

a  gente sabe, gata..


Por último: O Merendeiro na festinha.

Tesão inrustido define!
E ainda junto com Renata e Monique, debocharam da Fabiana só que quando foram para o quarto Praia e Fabiana perguntou para ele aonde a Monique iria dormir ele soltou um: "É a última pessoa que você tem que querer saber", dando uma envenenada e abrindo o olho da Fabiana com a Monique com a indireta.
e...por hoje é só pessoal.


Bom domingo!