terça-feira, fevereiro 7

Brincadeira que vale o veto:



Bial explica a brincadeira para todos os brothers. "Vamos brincar, garotada? Fabiana e Ronaldo não participam. É simples. Quando sorteados, cada um de vocês terá que pegar dois colares e botar os colares nas duas pessoas de que menos gostam aí", diz o apresentador.
Ele prossegue: "Quando a criatura ficar com dois colares no pescoço, é eliminação. Botar o segundo colar no pescoço de alguém significa eliminar essa pessoa. É eliminada, não tem mais chance de ganhar, mas continua jogando.Vamos começar!"

Renata começa :Kelly e João Mauricio são a escolha da estudante de Psicologia.
A segunda é Laisa, que coloca os colares da brincadeira em Fael João Mauricio. João Mauricio, por ter dois colares, já está eliminado da prova.
Laisa sorteia Kelly para escolher as duas pessoas que menos gosta na brincadeira desta segunda-feira. A mineira coloca os colares vermelhos em Yuri e Renata.

Sorteado por Kelly, Jonas escolhe Yuri e Laisa na brincadeira de apontar dois brothers de quem menos gosta na casa. A gaúcha e o goiano recebem os colares vermelhos.
Jonas sorteia Rafa, que coloca em Kelly e Fael os colares vermelhos da brincadeira desta segunda-feira. Com isso, a assistente comercial e o veterinário saem da disputa.
Rafa sorteia João Maurício, que coloca os colares vermelhos em Renata e Laisa na brincadeira desta segunda-feira.
JM sorteia Yuri.Jonas e João Carvalho recebem os colares de Yuri ,.É a hora de Fael escolher dois brothers de quem menos gosta na brincadeira desta segunda-feira. O sul-mato-grossense dá os colares vermelhos para Rafa e Monique.
Yuri sorteia João Carvalho, que coloca os colares vermelhos em Monique e Jonas. O representante comercial exclui a estudante de Administração e o modelo da disputa.
Rafa é o vencedor do Poder do 'não' desta semana na casa do BBB12. Depois de várias rodadas de passadas de colares entre os brothers, na decisão, o carioca e João Carvalho são os únicos que ainda podem sair vitoriosos.
Monique é a responsável pela vitória do brother. Na última rodada, depois de ter sido sorteada por João Carvalho, a sister pode escolher dois brothers que ainda podem receber o colar vermelho.
A estudante de Administração não titubeia e dá um dos colares a João Carvalho, deixando a vitória para Rafa.
No Quarto do Líder, RafaRonaldo,Monique e Renata confabulam sobre quem o carioca, detentor do poder do "não", deve tirar da Prova do Líder de quinta-feira. "Estou na dúvida entre Kelly e Jonas ou João Mauricio", revela Rafa. "Acho que João Mauricio é mais perigoso!", opina Renata. "Eu acho o Jonas muito mais perigoso", refuta Monique.
Porém, Rafa mostra-se com mais vontade de escolher João Mauricio e revela seus conceitos: "Não estou vendo pelo fato de ser mais perigoso ou não, mas pela prova mesmo. O João Mauricio é mais forte na prova de resistência. Ele provou isso na prova do pulo. O condicionamento dele é absurdo. Prefiro enfrentar o Jonas", justifica. "A gente faz ele (Jonas) beber muito na quarta-feira, né Monique?", idealiza Renata.
Rafa, no entanto, segue com seus pensamentos: "Eu acho melhor tirar o João Mauricio. Encará-lo vai ser duro. Ele quer ser Líder de qualquer jeito". Ronaldo, então, entra na conversa e avisa: "Se eu ficar e for Líder, minhas opções são Kelly, Jonas e João Mauricio. Não tenho nada contra o Fael. Vou ter de quebrar a cabeça sobre quem eu vou mandar, pois minha vontade é mandar os três".

A GRANDE CONQUISTA (2)