sexta-feira, fevereiro 24

Conjecturas Hepatológicas sobre o que sobrou da Selva!

Pior momento da edição de ontem: Caquetial enaltecendo Renatinha. Momento vergonha alheia do tio sukita do Bial, mas estamos mais que acostumados do gosto duvidoso do sr Pedro, já que teve como favoritas Anamara, Fani, Priranha ao longo dos 12 anos do reality show. Acho que algumas coisas esgotaram no BBB e não atraem mais, mas a pootaria e a sacanagem escraxada das mulheres liberais, liberadas e libertinas, apesar de gerar sentimentos contraditórios em quem assiste, ainda é fórmula de sucesso e ibope garantido para o programa.

Não estou aqui criticando a postura da Renata. Ela beija quem quiser, dá pra quem quiser e aonde quiser. Se a consciência dela está tranquila por mim tá perfeito. é ela e somente ela que vai ter que lidar com a fama e o assédio do público que está atraindo aqui fora. Meu negócio aqui é criticá-la no jogo e essa postura desmoralizante dela não afeta minhas impressões ( péssimas) que tenho de Renata como jogadora.
Falando nela, que destino reserva em um paredão? Até tinha um certo favoritismo quando se engraçava com Jonas, pois sim ainda existem pessoas que apreciam os casaizinhos, mesmo que fakes em reality show. Só pude perceber que o casalzinho valia só pra o bonitão Jonas, quando se fala em ogro cafajeste, o povo que ver fora da casa rapidinho.. curioso né?!Nem gosto..

A Mona: Uma gangorra de sentimentos é o que sinto por ela. Quando entrou, não fui com a cara, por saber da fama fora da casa. Parei, pensei que estava agindo errado, afinal é o comportamento lá dentro que tem que ser julgado. Ok. Voltei a gostar dela.
Tem uma risada gostosa, quando está de bom humor é extremamente divertida, sem vergonha nas bobagens que fala, bem moleca e desencanada nas brincadeiras. Não é mulher de ficar dançando para os espelhos e nem de usar o cabelo pra charminho.
Daí Mona paga pau pra Rafa, até aí ok, quem nunca amou um cafajeste? Ficou com o Jonas, deu o piti quando a Renaputinha foi lá e ficou com ele sem sequer pensar na reação dela. Ela aceitou na boa, viu que estava exagerando, daí começou com a questão da aparência.
Caramba se está revoltada com o peso, sabendo que vai colher os frutos mesmo é aqui fora, porque não se corre pra malhar, fecha a boca pra comer? Sabe porque? porque a autoestima dela não deixa. A amiga e os affairs dela na casa não colaboram. Nem Bial colabora. Se ela já se sente inferiorizada, imagina o Bial lambendo a Renata? As meninas Kelly e Fabi sabem bem do valor delas e não se abalam( não como  Monique), mas ela, que já está fragilizada, entra na onda de quero sair.
Eu gosto de Mona pela naturalidade dela, pela identificação como mulher de verdade e com a exposição dos problemas sem fingimentos. é uma mulher normal, mas ela cai no meu conceito, quando parece estar enxergando a verdadeira face do Rafa e lá despenca ela na merda da baixa autoestima e dependência de aprovação de homem, querendo colocar a "culpa" única e exclusivamente na Renata. Aí não dá pra querer!

Mas não é só a Mona não. O Yuri, o anjinho da Aninha , tenho simpatia por ele.Acho imaturo, fala demais, é homem capacho, acha que articula alguma coisa mas o jogo todo esteve nas mãos da Laisa e do Rafa. Na hora que ele tem pra enxergar a cobra do quarto selva, ele até percebe que algumas atitudes do Rafa são egoísmo puro e que não ajudam o grupo, mas falta ele enxergar que o Rafa não vai mudar. Talvez eu esteja querendo demais, até porque temos uma informação crucial que ele lá não tem: Rafa combina votos e no confessionário vota a bel prazer, mandando o grupo selva pro espaço.

E lá tá o Yuri confirmando o que eu disse. É tão imaturo, tão bobão, que acha que qualquer motivo é motivo pra anular a prova do líder. Já que aconteceu com ele, talvez pense que pode acontecer com qualquer outro. Esquece ou desconhece Yuri que o erro na prova anterior não foi dele, foi da produção do programa.

Ó o elefante aí dando com a tromba na cara do Yuri hehehe, o problema dessa atitude dele, é que além de papel de bobo, pois Jonas saiu porque quis e não porque houve combinação dele sair pra favorecer Fabiana, ao ficar reclamando, pode se tornar alvo da Mama, ou ainda se tornar segunda opção de voto , que nesse momento, do selva parece que é a última opção dela, talvez até antes ainda de JC. Será que vai morrer pela boca?

Rafa? ah nem perco o tempo. Pra mim é carta fora do baralho!

BBB24