quarta-feira, fevereiro 22

A entrevista de Laisa


A ex-sister recebeu 88% dos votos e resume sua relação com Yuri: "Melhor dar 'porrada' em quem tá com a gente do que quem tá contra, né?", diz a ex-sister sobre seu jeito durão de tratar o brother.
Laisa ainda brinca: "Eles gostam. Ta aí o segredo. Viu como ele (Yuri) tava na casa?".

O repórter Vinicius Valverde pede e a ex-confinada faz a voz de 'Laiso': "Esse bate papo tá o máximo, gato. Que luxo", diz brincando.
Ao ser perguntada sobre um possível clima com Jonas no início do confinamento, Laisa comenta: "Não pintou clima. Acho ele um cara super bonito e, por ele ser do Sul, a gente tinha afinidade". A ex-sister definiu o modelo: "Molequinho".
Durante o bate papo, Vinicius Valverde quer saber se a ex-sister se acha egoísta já que foi definida assim por alguns brothers e pergunta: "Se conheceu melhor ou foi só um jogo e acabou aqui?". Laisa responde: "Não sou nem um pouco egoísta. Eu era uma das pessoas que mais ajudava até porque eu moro sozinha e não tenho nem empregada".
Ela assiste um vídeo sobre Rafa, chama o brother de falso e explica: "A gente fez as pazes pelo convívio na casa". Laisa conta por quê não votou no carioca neste Paredão: "Por jogo, não por falsidade"
"Não entendi o índice tão alto. Não sei o que aconteceu. Não me considero um pessoa ruim para ter um índice tão alto. Não acreditava que eu ia sair, ainda mais com o concorrente que eu fui", analisa a ex-sister na sua primeira entrevista fora do jogo. 

Após a eliminação de Laisa, Yuri ficou transtornado, chorou muito e teve que ser consolado pelo grupo. A gaúcha conta que teria a mesma reação que o goiano, mas admite que não tem certeza sobre o que sente por Yuri: "Está tudo muito confuso. Lá dentro são muitas emoções. Vou esperar ele sair da casa para a gente conversar".
Laisa explica que se interessou de verdade por Yuri e que em nenhum momento agiu friamente com o brother: "Eu não sou uma pessoa fria, a gente tem jeitos diferentes de demonstrar". Ela lembra: "Eu também disse eu te amo para ele".
A torcida da gaúcha é declarada pelo professor de Muay Thai: "Torço para ele vencer o programa". Laisa também destaca outros dois participantes com grandes chances de levar o prêmio: João Carvalho e Monique. "O João de uma certa forma, como o Bial falou no início do programa, cozinhar é uma forma de agradar as pessoas. Ele vai longe", opina. Sobre a conterrânea Monique, ela é direta: "Acredito que ela será uma das finalistas".

Yuri e Laisa protagonizaram cenas quentes sob o edredon durante o confinamento. Laisa prefere não comentar sobre os momentos de intimidade do casal no Quarto do Líder. A ex-sister apenas explica que com o tempo, passou a achar que em alguns momentos as câmeras não estavam gravando.
Laisa, no entanto, conta que têm brothers que não se esquecem das câmeras. "Tem gente que fica atuando o tempo todo. Eu quis demostrar ser o mais natural possível", explica a estudante de medicina, que dispara: "Dentro do jogo, Fabiana está atuando". Laisa também critica Jonas e garante que o modelo foi grosseiro com ela. "O Yuri não me influenciou sobre o Jonas.  Em determinadas situações ele (Jonas) agiu de forma grosseira comigo. Acho ele super bonito, mas eu não gosto de grosseria", argumenta.
Sobre o dia em que Laisa amanheceu chorando no Quarto do Líder ao ouvir a música "In the colors", de Ben Harper, Vinicius Valverde pergunta: "Qual foi o motivo?", e a ex-sister conta: "Foi por uma pessoa especial que eu tive antes de vir para a casa e por isso me emocionei".
Na ocasião, Yuri insistiu para saber por quem a sister chorava e, depois de um longo silêncio, Laisa confessou: "Uma pessoa lá de Porto Alegre. Eu fui no show dele antes de vir para cá". O goiano, que teve uma noite marcante com a amada, ficou irritado e esbravejou baixo: "Era só o que me faltava".
Seguindo com o bate papo, Vinicius quer saber mais: "E agora como é que vai ser com essa pessoa aí que te emocionou tanto?", e Laisa é simples na resposta: "Tenho boas lembranças dessa pessoa"

Agora, Vinicius Valverde quer saber aonde a ex-sister pode ter errado já que deixou o confinamento com 88% dos votos, e ela responde: "Eu acho que não errei em nada". Sorrindo, Laisa continua: "Vocês que não gostaram. Não sei porquê", diz rindo.
Para finalizar o bate papo, Laisa, a eliminada da semana com 88% dos votos em disputa com João Carvalho, se definiu: "Irritada, alegre, carinhosa".
Sobre Fabiana ela dispara: "Mascarada". Rindo, Laisa define João Carvalho: "Espertinho. Pega o pessoal pela barriga". E, mais uma vez, a ex-confinada fala sobre Rafa: "Falso pra caramba, muito falso".
fonte: www.globo.com
Bom dia, Refu! 
Hoje é dia de Festa no BBB!!

BBB24