.

.

quinta-feira, fevereiro 9

Festa Luau -Resumão

Teve Michel Teló no Palco da Festa Luau!


O cantor avisa que vai se dedicar aos clássicos. "Quero saber quem gosta de música sertaneja aí?", pergunta, para continuar. "Vou puxar para vocês uma moda daquelas antigas mesmo", completa, pegando sua sanfona.
Nos primeiros acordes de "Saudade de minha terra", os brothers cantam em coro. A emoção toma conta do artista e dos confinados que seguem embalando o clássico caipira

Fabiana mostrando que loba não tem medo de gatinha:
Brothers dançam animadamente na Festa Luau. Fabiana dança até o chão e não para de rebolar com a mineira Kelly.


Outras coisas enrijecem enquanto Laisa dança Kuduro para Yuri:

De frente para um poste azul da Festa Luau,Laisa rebola até o chão sozinha. Sentado perto da sister, Yuri a observa. A gaúcha olha para o goiano e começa a dançar para ele. O brother tenta morder a barriga da sister e a puxa para o seu colo.

Yuri DEEVOU na pista de dança
Confere aqui uma palhinha!


E teve mais uma rodada da dança das cadeiras do BBB12:


Renata e Monique conversam sobre Jonas, e o papo beira o desentendimento. A mineira conta para Monique que tentava se aproximar do modelo. "Se quiser ficar com ele, fica", dispara a gaúcha.
"Eu não sei o que eu quero", fala Renata.Monique lembra que foi a última a ficar com Jonas e que não vê problema em Renata ficar novamente com ele. Minutos antes de as sisters conversarem, Renata e Jonas dançaram juntos na pista.
No quarto praia ela conversa:"O bagulho começa errado, termina errado. Eu sou totalmente culpada pelo bagulho virar uma bagunça", diz Monique, que acrescenta: "Eu só acho que tudo é uma questão de conversar. Eu nunca ficaria com o Jonas sem ter conversado com ela. Nunca! Tenho a consciência tranquila. Ela ainda falou que se eu ficasse com ele ainda a ajudaria ficar com o Ronaldo. O Ronaldo saiu e agora ela quer ficar de novo com o Jonas", desabafa.
Monique conta que Renata pediu para que ela não ficasse brava e diz: "Brava eu vou ficar se ela acordar com ele lá no Quarto do Líder amanhã".
"Nem sei se eu ficaria mais com o Jonas. Até eu teria vontade, confesso... Quem tem total liberdade de falar comigo é ela que quer ficar com ele. Tá me incomodando. Não tenho nada para falar, pois ela ficou com ele primeiro, mas vem e fala comigo", revolta-se a estudante de Administração.
"Até porque ele não é um cara que tu ama", diz Laisa. "Na verdade vai ficar um papelão para ele...", continua Bah.
"Não existe mais esta onda de papel. Não tem mais essa de homem ter papel, não tem que ser garanhão", Yuri endossa a opinião da estudante de Medicina.
"Tô vendo o bagulho ali na minha frente... Pode até parecer que eu estou errada porque eu fiquei com ele depois", diz Monique, que finaliza: "Eu podia ter ficado ali numa boa, quieta, mas eu não consigo".
Laisa deixa o Quarto Selva. Monique não fala mais nada e Yuri permanece em Monique continua o assunto 'Renata e Jonas' no Quarto Praia, onde estão João Carvalho, Kelly e Fabiana.
"O Jonas ficou com ela e agora que o Ronaldo saiu ele quer ficar com a Renata de novo", diz a estudante de Administração.
"Eu não sei de nada", diz João Carvalho. "Eu só queria que ela me falasse", continua a gaúcha.
"Acho que todas vocês são burras", o mineiro manda na lata. "Você vai se queimar a toa", observa Fabiana. "Só quero saber se eu estou louca", a sister continua. "Não está", diz João Carvalho.
"Vou ficar ainda como a idiota da história. Todo mundo vai rir da minha cara", diz Monique, que continua: "Não que eu me arrependa de ter ficado com ele...".
e no quarto do líder:


"Mulher de olhar fatal", ele diz para ela, segurando a mão da mineira. Depois ele sorri e acaricia os cabelos dela... E então ele a beija longamente.


Putaria define!