quinta-feira, fevereiro 23

Festinha Inha Parte 1

Pegação de Renata e Rafa

Olha a cara de felicidade da loira...





Rafa e Renata dançam juntos e trocam olhares durante a Festa Lapinha. Em certo momento o carioca conduz a mineira até um canto mais isolado e a abraça fortemente. Depois os dois voltam para a pista.
Uma música daqui, um passo de dança dali, os dois se cruzam (insight do estagiário) algumas vezes. A loira decide sentar-se e Rafa lhe traz uma bebida. Renata aceita o drinque, mas deixa cair um pouco em sua perna. O carioca vê e decide "limpar" a bebida das coxas de Renata com a boca. Ele se agacha e beija a coxa da sister. Ela, então, joga propositalmente mais bebida em seu colo e olha o brother de forma provocante. Rafa beija de novo a coxa da sister.
Kelly brinca com os dois: "Olha a safadeza aí, hein!". Rafa desconversa: "Não é safadeza, é desperdício zero!".
Enquanto dividem uma garrafa e bebem no gargalo, Rafa tenta beijar Renata, mas ela vira o rosto. Os dois deixaram a pista de dança e estão em um dos balcões de bebidas que compõem o cenário da Festa Lapinha.


Agora, ao som da banca Capital Inicial, o carioca diz alguns versos da famosa canção de Alceu Valença, "Morena tropicana", enquanto segura uma manga.

Rafa tenta beijar Renata novamente, desta vez bem perto de onde Monique está dançando. A gaúcha então vai saindo de fininho da pista de dança e segue em direção ao bar, onde está Fabiana.
"Muitas noites eu passei fumando e chorando", Mona desabafa para Mamma e continua: "Entende que não é sem-vergonhice?". Rafa se aproxima do bar e aí ela sai. Renata então aparece e fica junto ao carioca.
"É por outro", afirma a estudante de Administração quando perguntada por Fabiana sobre o motivo do choro. "Cada um com as suas atitudes. Já me preocupo demais com as minhas e vou me preocupar com as dos outros?", indaga a gaúcha. "É isto aí", a Garota-propaganda concorda.

Enquanto Rafa prepara uns bons drinques no bar da Festa Lapinha, Yuri se aproxima dele e o provoca: "Você quer enganar a quem? Eu vi. Você beijou ou não?". Rafa nega rindo. "A questão é que eu vi", insiste o goiano.
O carioca continua sem falar nada, só rindo. E o professor de muay thai se afasta do bar, mostrando para o brother que está de olhos bem abertos com um gesto. De longe, Yuri ainda diz: "Amanhã o Bial vai falar. Amanhã o Bial vai falar assim: 'E a Camila? Desistiu?'", repete ele. O projetista de iluminação se manifesta e declara: "Eu continuo amando a outra. E eu não fiz nada". "O Bial não vai acreditar", afirma Yuri.
No bar, Rafa propõe para Renata: "Pelo menos uma noite eu quero com você antes de a gente sair. Eu e você trancados no spa". "Olha, não vai acontecer nada aqui hoje", avisa a renata Pinóquia.
"Eu vou dormir agarrado em você, só isso! Do jeito que eu falei para você que eu adoro dormir. Olha, pode acontecer o que for... Eu posso sair na terça que vem, mas minha parada contigo é fora daqui", afirma o carioca, que em seguinda brinca: "O barman está enferrujado".
"Nem que seja uma noite. Se eu disser que não sinto nada por ela, vou estar mentindo, mas por você eu sinto um desejo absurdo. As coisas na vida começam assim. Quero você embaixo do edredom", continua Rafa.
"Não vou mais conseguir dormir com você depois do que falou", diz a estudante de Psicologia.

Em pé, o carioca observa Renata deitada nas almofadas, e investe mais uma vez: "Eu quero a sua boca". Em questão de segundos, Rafa parte para cima da mineira e tasca um longo beijo nela que, dessa vez, não recusa e retribui.
Satisfeito, ele comenta: "Existem algumas coisas certas, entre elas: vai ter sempre arroz, feijão e bananada; a outra é o desejo que tenho por ti". Renata então dispara: "Quero você!". "Toda hora. O que passou, passou. O que vale é o agora", instiga Rafa.
Monique chega neste exato momento e vê o beijo entre os dois. Ela desiste de ficar na festa, voltando para o interior da casa.

  
.Entre um beijo e outro, a sister provoca: "Tudo isso aqui é seu", e o carioca dispara: "O que é seu, é meu! Você agora é minha".
Rafa também instiga: "Você sabe que eu preciso de algumas horas com você, né? Vou te deixar maluca! Vai encarar aqui dentro? Meu negócio contigo é lá fora". Renata questiona: "E se eu sair antes?", e o carioca responde: "Você me espera! Eu te espero se eu sair antes. Você não vai sair, nem eu. Vou ganhar isso!" HAHAHAHAHAHAH ri muito alto aqui!
E o clima quente continua entre os dois: "Não vejo a hora te ter na minha cama", declara Rafa que ainda faz propostas mais ousadas para Renata, e ela acaba cortando a onda do brother: "Para! Meu pai deve tá assistindo isso. Olha a consideração".
Rafa e Renata continuam trocando beijos e carícias deitados nas almofadas enquanto Monique e Yuri reaparecem na área externa onde ainda rola a Festa Lapinha.
Preocupada, a mineira pergunta: "E aí, eles tão bolados com a gente? Acho que estão. Ai eu tô cansada! Quando eu fiquei com o Jonas, depois a Mô (Monique) ficou bolada comigo. Eu devo (deve?)ta com fama de cachorrona no Brasil inteiro. Tinha Shrek e Fiona e agora eu entrei no meio e eu tô com fama de cachorrona de novo".
Renata dispara: "Eu vou pra França", e Rafa quer saber se pode ir junto. A sister é certeira: "Você não tem escolha não, você vai comigo pra onde eu for".Tenho que terminar de cortar meu cabelo. Você só ficou comigo porque eu cortei o cabelo.
Enquanto o novo casal curtia o final da festa Lapinha, na noite desta quarta-feira (22), e conversavam sobre o fato de estarem juntos, Rafa falou para a Renata que quer ficar com ela fora da casa para poderem ter mais privacidade. "Quero te ouvir gritar", disse o carioca. "Vou fazer você ter os melhores orgasmos", afirmou o projetista de iluminação que perguntou em seguida: "Me diz uma coisa, hoje a tarde, você chegou ao orgasmo?".
A estudante de psicologia ficou encabulada, olhou para as câmeras e acenou com a cabeça positivamente e o casal continuou se beijando.
Ela fez docinho, mas acabou na cama com ele.

Depois de falarem em furnicações e beijarem muito, Rafa soltou um - "Se começar assim, eu vou querer entrar em você! Genteeeeeeeeeeeeeee 
Depois dessa, 
fica por sua conta e risco imaginar o que rolou..
Mesmo com Monique acordada lendo um livro e Yuri reclamado que estava passando mal do estômago por ter comido muito, o clima entre o casal esquentou embaixo do edredom.
Frases como "Não para" e "Mais devagar" foram repetidas algumas vezes pela mineira. Em meio as respirações bastante ofegantes a estudante Renata disse: "Quero ficar com você depois daqui". "Só depende de você", respondeu o carioca.
Logo depois, o casal pareceu se virar na cama e a estudante de psicologia perguntou: "Está gostando?" e Rafa respondeu: "Bastante, você é uma delícia".

Imagens falam mais que mil palavras:
Rafa: - Quer uma chupada gostosa?? Acho q dá para fazer...  

Ele chegou a dizer:- Eu me contento em fazer você gozar.

 Renata: - Põe...  
Rafa:  - Tem certeza?  
Renata:  - Vai!!!


A conclusão que se chega é que o lema do Rafa é te pego lá fora, mas na verdade eu acho mesmo que ele colocou sim e ela nem sentiu ou então se borrou na cueca antes mesmo dela se animar..

O cara conta vantagem e fala demais até na hora de transar. PATÉTICO
Essa foi só a parte I, ainda teve a repercussão da ficada na casa e a repercussão FORA da casa o que dá assunto pro próximo post..

E o que tem pra hoje? 

“Atenção, preste bem atenção! Você acaba de ganhar o Poder do Não. Vá até a despensa e pegue duas pulseiras. Coloque no braço de seus indicados. O Líder não pode ser indicado já que ele está automaticamente fora da prova. Preste atenção: você recebeu o Poder do Não. Vá imediatamente à despensa e coloque as duas pulseiras nas suas vítimas. Guarde este segredo”.

Só não se sabe se serão dois vetados ou o colar em duas pessoas é para despistar. De acordo com o saite da globo.com, o telefone tocará hoje, as 8:15 da manhã!

E Boninho avisou no twitter que pra ser justo, as 7:55 o toque de despertar irá soar na casa.

Bom dia, Refu!

BBB24