domingo, fevereiro 26

A festinha Reveillón

Kikiteve?
O som da balada foi o eletrônico e os brothers são pura animação(cof cof) no comando de Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima, que formam o projeto Dexterz.
Amon Lima aproveita para pegar seu violino e se juntar aos brothers, pulando o cercado que separa os confinados do grupo. Logo depois, o músico dá bebida para os brothers e a confraternização segue por mais um tempo.

De repente , sem músicos e confinados esperarem, as cortinas começam a se fechar. Os brother gritaram para eles devolverem as garrafas da casa que haviam pego e no final, Junior joga sem destino as baquetas usadas na percussão como souvenir para os brothers.
Olha as mãozinhas do Sandy ali não entendendo nada!
Rafa e yuri pegam as baquetas e mesmo com Fabiana implorando, ignoram a moça e se dirigem à pista de dança, assim como os demais brothers
Ainda dá pra ver nesse vídeo o micão de fabiana implorando pela baqueta. Quem disse que uma era pra ela não sei, mas parece que tá aí o fio da meada chororô narrado a seguir:
Longe da pista, Fabiana começa a chorar por achar que Kelly não recebeu atenção das  câmeras e dos músicos. Monique bobinha diz que entende as sisters e elogia as duas.
Fabiana segue para o banheiro da confinamento e começa a chorar compulsivamente. Yuri tenta consolá-la e pergunta o que aconteceu. "Depois você pergunta pra ela( Kelly)", afirma a sister, sem esclarecer por que está desanimada, dizendo "desfez, desfez...".
O professor de muay thai pergunta "O que desfez?". A paulista insiste nas mesmas palavras. "Depois você pergunta para ela, pro caubói (Fael). Não vou falar essas coisas aqui. Você vai ver quando assistir", repete a sister.
Renata chega e também tenta animar a Líder, que continua com seu choro compulsivo e sem explicar o que aconteceu.
Sentada no sofá do lado externo da casa,Fabiana continuou chorando, mas foi consolada por Fael. O veterinário questiona a sister: "Você está arrependida de alguma coisa que fez? "Não, nada disso", responde a sister. "Então, por que você está assim?", segue Fael questionando. "Estou muito bem mesmo", diz a garota-propaganda.
ok, vamos às imagens..
A lá interagindo com o Fael

A lá tocando violino pra Kelly
Ele desfez de quem mesmo?? 
O motivo real tá aqui:
Fabi vê a baqueta surgindo da cortina e se desespera

Grita uma é minha, uma é minha , mas Rafa e Yuri a ignoram solenemente.
Talvez ela tenha pensado que por Junior ter jogado para o Yuri estava desfazendo dela e surtou. E que surto!! Daí colocou a Kelly de vítima de uma atitude que nem ocorreu, até porque quem considerar que Amon estava no seu estado normal, estava mais bebo do que ele!! e teve mais Yuri deu aula de respiração para a Fabi.
Entonces Fabi deu uma de mãe conselheira pra Renata e a inha disse até que ficou mal por ter colocado tekpix no paredão. Foi até legal porque foi a única que deu conselho legal para a Renata, dizendo que ela não precisa disso( se esfregar em todos os meninos), mas se inha entendeu daí já são outros quinhentos. 
Depois disso teve até Fabi dizendo que não vai ganhar e não só disse como afirmou, aos prantos.
Ah chorar por uma baquetinha e do Junior? fala sério!! Se ainda fosse do Guns.. 
O que gostei da bandinha mesmo foi Renatchenha falando que o Amon Ra era safado e ele largou essa: "Eu né?! tenho televisão em casa...". #chuparenata!
___________________
O ursinho levou a namoradinha pra evitar possíveis assédios



_______________
Yuri fez o que todo mundo gostaria de fazer:

Yuri deixou Renata em uma situação embaraçosa:O professor questionou a sister sobre seus hábitos sexuais: 
"Você é ninfomaníaca", afirma Yuri. "Eu tenho certeza", emenda ele.
Renata ficou surpresa com o comentário e, irritada, mandou Yuri calar a boca: "Para pelo amor de Deus Yuri. Cala a boca".Ela se defendeu dizendo que não é: "Não sou, tanto que consigo me controlar".
 Ela tentou encerrar o assunto, mas Yuri insistiu: "Parei para pensar, você é ninfomaníaca".
A sister voltou a explicar que se fosse ninfomaníaca já teria feito sexo na casa: "Eu não fiz".( momento HAHAHAHA)
Yuri novamente acusou a sister, que pediu para o brother guardar para ele isso: "Prometo que eu não falo mais, mas você é...", finalizou o professor.
___________________
Teve Mona mostrando pra Renata que quem ri por último, ri melhor:


Por alguns momentos renata chegou a mostrar-se visivelmente contrariada a ponto de não conseguir nem beijar o Rafa e se esquivar dele..
Em conversa com Renata, Mona foi se explicar: "Juro por Deus, amiga, não foi nada pensado".
Em seguida, a estudante de Administração tenta esclarecer os beijos que o modelo deu nela e em Renata em festas passadas: "Parece que ele pegou uma e depois outra, mas foi tudo espontâneo". 
________________________
O melhor momento da festa:
Reparem que ela fala que Daniel chupou os peitinhos dela e só porque ela pagou peito, o estagiário lembrou do Daniel. Ainda levou um tombão digno de vídeo cacetada e depois foi dormir de conchinha com o Jonas!


_________________

Sexy Hot

Durante a festa Rafa e Renata planejam deixar a Festa Réveillon. O carioca diz que, quando Renata quiser subir para o Quarto Selva, ele também vai. A sister pergunta por que ela tem que decidir quando ir dormir.
"Eu estou com você, eu sou você, eu quero você", declara Rafa. "Então vamos subir agora", convida a sister. "E o que a gente vai fazer? Ficar pelado debaixo do lençol? de cueca?", diz o projetista de iluminação.
"Você está de cueca?", questiona Renata. Rafa mostra para a sister. Em seguida, ele pergunta: "Você vai dormir só de calcinha?". "Eu vou dormir só de cueca e você vai ter que dormir só de calcinha?", reforça o brother.
"Se quiser eu posso dormir peladão, vamos dormir peladão? Você e eu. Fechado?", propõe Rafa. Renata concorda. "Vai fugir da raia não, né?", fala o carioca. A loira garante que não."
Entonces, ao final da festa os dois esquentam o clima sob o edredom. A forte movimentação e a respiração ofegante denunciam a ação dos brothers.
Nem falo nada, confere um pedacinho aqui, mas note que foi pedacinho, mas nem tão inho assim, porque não teve muito mais. Rafa definitivamente sofre de ejaculação precoce E disfunção erétil.
_____________________
Por último, mas não nessa ordem cronológica teve o momento own(not) da festa!!
 O carioca Rafa e isola e começa a chorar. Monique se aproxima e consola o brother. "Você não fez nada errado", diz a gaúcha". "Eu sempre acabo magoando alguém", lamenta Rafa.
A sister diz que ele não magoou ninguém. "Você foi até o seu limite. Você passou do seu limite", opina.
O papo continua e a gaúcha elogia Rafa. "Tu é um lindo da minha vida e é isso. Eu ia ter orgulho de ti, se você fosse meu namorado", declara Monique.
O coração da Mona é tão grande que ultrapassa os limites do aceitável! Deeva!

BBB24