segunda-feira, fevereiro 13

Formação do Paredão

Como foi a noite do paredão mais especulado dessa edição:


O Big Fone imunizou a Kelly
O anjo Yuri imunizou a Monique
A líder Laisa indicou o Jonas para o paredão.


Então veio o momento mastercard da Noite: O Poder Supremo:
Bial perguntou perguntou se alguém tinha alguma coisa pra falar?  Laisa disse que : "Sim" , e disse que nada mais justo do que imunizar a pessoa que mais gosta dentro da casa, então tiraria o colar de Monique e daria para Yuri. ( A carinha do Yuri quando isso aconteceu foi impagável!(coisa mais fofa).


Depois disso, o que viesse(pra mim ) era lucro. Então começou a votação no confessionário:


Jonas votou em João Carvalho.
Rafa votou em Fael, contrariando a combinação que havia feito com o grupo Selva DE NOVO. e não, não pensa que foi um ato de coragem, para se colocar no paredão como ele mesmo disse. Não foi! O Rafa parece que está querendo ferrar os colegas do próprio quarto, e queimou a única (aparente) forma de dar empate( já que os praia iriam todos no mesmo). E ainda disse que queria livrar o Yuri, mas tenho certeza que se o ursinho pimpão(sim, agora é assim) estivesse na boca do povo, ele arranjaria outra desculpa. E se o Praia mandasse a Monique, hein hein? baita safado!!!!! Tá aí o cara que joga mais sujo lá dentro.

Continuando...


João Maurício votou em João Carvalho
Yuri votou em João Maurício
Fael votou em João Carvalho
Kelly votou em Rafa( eu gostei, mas também quebrou o esquema da Praia pra segurar o possível empate) 
Renata votou em João Maurício
Fabiana votou em Rafa( fazendo o joguinho pro público do eu não confabulo)
João Carvalho votou em João Maurício( mesmo tendo dito na noite anterior que não votaria. Não se o seu fiofó não estivesse na reta, certo?! te contá)

Totalização de votos:

JM: 4 votos
JC: 3 votos
Rafa: 2 votos
Fael: 1 voto


Formando o paredão lindio:
João Maurício x Jonas





e Claro que a Mona(xonas) deu piti!!

Assim que foi anunciado o resultado final da votação, Laisa disse que não desejaria boa sorte para o Jonas, ele educadamente(not) interrompeu ela e disse que não esperava que ela fizesse isso, e que aliás, dela não esperava nada dela.


JC chegou para falar com ele e ele soltou um :"Tu teve influência nisso, né, João?", indaga Jonas, que ouve um pedido de desculpas do mineiro. "Eu sei, desculpa!", afirma o representante comercial. O modelo se mostra irredutível. "Não tem problema... grande influência, meu querido... vai com Deus", retruca o gaúcho.se referindo a quando o JC ficou falando do bate boca entre ele e Laisa, estava desviando os votos dele para Jonas.

e é claro que :

Eu só não consegui identificar ainda se foi pela crítica do Jonas, ou pelo amor não correspondido por JM. Esse lance de rejeição é conflitante. Apesar da raiva que sente pela não reciprocidade no afeto, ainda impera o querer bem da pessoa e sonho, desejo de que ela olhe para você e você não consegue querer o mal dela. #teendendoxoão

Os dois emparedados se sentam no sofá da sala, e, ao ver a situação do Quarto Praia na berlinda, João Mauricio balbucia. "Fizeram direitinho, né?!". Jonas lamenta porque os colegas não se uniram nesta formação de Paredão.

Lá no quarto selva, o Rafasabonete dispara:"Fiquei chateado de ir lá desejar boa sorte ao cara e ele me tratar mal. Sempre defendi ele aqui dentro", referindo-se a grossura do Jonas.( quando foi isso que eu não vi?).
Na academia:"Isso faz parte do jogo e digo mais. Se combinaram isso, faz parte. Isso, para mim, não importa", fala João Mauricio sobre a articulação da Selva.( ponto pro João)
Enquanto Rafa explica ao JM o poder supremo de Laisa:"Você agora percebe que não há combinação de votos na Praia. Foi isso que aconteceu na semana passada", fala o pecuarista sobre os votos dos participantes da Praia (ah tá, tira o ponto do João aqui. Mente que nem sente).
Renata e Monique discordaram de quem querem que fique na casa e já se estranharam. Tá aí uma bomba prestes a explodir. Renata que pensa com a xana e Monique que tá morrendo de ciúmes vão logo logo trocar votos como consequência da seca que estão no confinamento. Tava afim de lançar uma campanha pro Boninho: Libera o Carlão pra mulherada, Boninho!

Se for maior de idade confere aqui o Carlão!!!


JM também criticou veementemente o JC, dizendo que as atitudes dele não são inocentes, que toda hora puxa assunto para falar mal das pessoas. Kelly disse ainda que ele é um cara morto no jogo e que se for ao paredão, tem destino certo no jogo( vai com ele pra parede, vai neguinha? vô amá ver a tua cara quando sair - Jc tem rejeição , mas você tem mais)

O que me dá raiva é isso ai: as dondocas não admitem ser votadas e o pior, combinam votos, mas são tão burros que não conseguem persuadir todos do grupo a votar como querem. Se Kelly e Fabiana queimaram o trato que haviam feito ( e haviam), bate no peito e culpa a pessoa certa pela merda que deu no paredão e não vem dizer que o cara que votou tem culpa. Elas são tão dissimuladas que enrolaram eles direitinho.
O Praia todo revoltado com o resultado da parede, com Kelly e Fabiana pagando de santas no meio, e o Rafasabonete lá no meio, deslizando em falsidade, apoiando e aconselhando os cara. Morro e não vejo tudo!!

Teve o Fael me matando de orgulho:





Em seguida, comenta a atitude do brother na votação do quinto Paredão. "Ele sabia que só tinha um voto em mim. Pra que ele ia votar em mim? Ele fica pensando tanto em voto pra um, voto pra outro. Você acha que ele não ia pegar o voto dele e usa de uma forma mais efetiva?"
Depois da análise, Fael conclui: "Mas ele organiza tudo aqui, sai fora e vota aqui. Para depois ele dizer: Não tenho nada a ver com isso".
Fael enxergando o  joguinho baixo do Rafa prova mais uma vez que de tonto só tem a carinha.


Meu momento realização pessoal:

Após fazer a higiene pessoal, JonasFael eJoão Mauricio vão para a área externa, e o assunto da conversa é o Paredão. O modelo comenta sobre a atitude de Renata ao indicar João Mauricio e comenta: "Eu fiquei tão sentido com a situação que nem dá vontade de ficar do lado da pessoa. Ela veio falar comigo ali, e eu virei o rosto pra dar um beijo na bochecha mesmo. Não consigo".
Em seguida afirma: "Se eu sei que a pessoa não está agindo corretamente, eu não vou forçar um abraço e um beijo, se eu não quero".
TOME, FIADAPUTA! Ele não conseguiu manipular o voto dela e está contrariado. Bem feito pra ela que caiu na rede dele de novo. 
Agora é com a gente:
Quem deve sair?



Vote AQUI

Eu quero muito que o Jonas saia, uma das razões é a forma escrota que tratou a mulherada lá dentro, outra é o fato de ser manipulador demais e no final das contas não aceitar ser contrariado.Além disso, JM  tá no meu top 5 pra vencer o programa, mas nem vou torcer muito pois sou ciente do dedo podre e principalmente do pé frio. Mas que eu queria, queria..
Ninguém me perguntou nada, mas eu falei mesmo assim! 


Bom dia, Refu!

A GRANDE CONQUISTA (2)