terça-feira, fevereiro 21

Ki teve na night?

O cinema do líder foi substituído por uma sessão 3D do Carnaval do Rio de Janeiro. Claro que isso nada tem a ver com a Ana Furtado, mulher do Boniscreide desfilando na Grande Rio hoje( cof cof).


Não aconteceu muita coisa, mas o que teve de relevante foi isso aí:


O Doce da Discórdia:




Logo após o fim do desfile da Mangueira, os brothers aproveitam para fazer uma boquinha. Rafa pega o último doce (Mil folhas) e Jonas comenta que ainda não havia comido o doce. "Eu comi o meu, o da Mona (Monique) e o da Renata. Alguém comeu o seu então", avisa Rafa para Jonas.
Rafa, então, oferece o doce para o modelo. Ele recusa. A discussão se acalora. "Nossa gente, sempre vai ter discussão por causa de doce", comenta Renata. "Não é discussão, é só uma indagação", fala Jonas. Rafa provoca o gaúcho e lhe oferece o doce mais uma vez: "Você quer, Loiro? Você está chorando pelo doce, pode pegar então".
"Se são três, eu comi o meu, o da Mona (Monique) e da Rê", repete Rafa. "Como você sabe que são delas?", pergunta Jonas. "Eu vou largar isso (doce) aqui porque vai fazer mal", dispara o carioca.
A discussão entre os dois continua. "É isso Rafa, você está sempre certo", comenta Jonas. O carioca se irrita e parte para cima do modelo: "Você vai querer continuar levando a sério a parada". "Eu só quis dizer que eu não tinha comido a minha parte daquele doce", explica Jonas. Rafa dispara palavrões para o gaúcho e pede que ele fique com doce.
Depois da discussão entre Rafa e Jonas por causa de um doce, os participantes ainda comentam o ocorrido. Após escutar a opinião de alguns brothers, o carioca dispara: "Se quisesse o doce, era só pedir que eu dava". O modelo se defende: "Eu só falei porque eu não comi o meu".
Após escutar e interferir na conversa, Rafa conclui: "Eu mando pra onde eu quiser como eu quiser". Em seguida, acrescenta: "Eu falo o que eu quero e como eu quero. Gostou ou não gostou problema é seu.
Na varanda, Monique e Laisa conversam baixo sobre a briga entre Jonas e Rafa. Bah não entende o motivo da briga entre os dois, e Monique explica: "Foi por causa do folheado". E continua: "Ele (Rafa) está dizendo que ia pegar o meu, o da Rê e o dele. E no caso, o meu já foi. Só que estava no meio da discussão e não tinha como voltar."
Laisa, que presta atenção, pergunta: "Como ele disse que comeu o teu? Você falou que podia comer?". A estudante de administração confessa: "Não. Porque ele pegou e perguntou: 'Tú já comeu, Mona? E naquela confusão toda...'" "Tú disse que não", conclui a emparedada. Em seguida, Monique acrescenta: "Ia ficar feio para a cara dele. Porque a discussão já estava feita."
A conversa continua na sala entre as duas sobre o mesmo assunto. Renata entra na conversa e admite que também comeu o doce dela.
O choro inesperado:
ô dó(NOT)
Ainda teve: o Fael alisando a mama o tempo todo, pagando o maior pau pra titia. E protagonizou a cena mais engraçada da noite. Ao entrar Ana Furtado na Avenida soltou um: Essa mulher aí é maravilhosa. E Jonas avisou que era a mulher de "Deus'. Fael surpreso não soltou mais um piu sobre a moça. 
Yuri chamou Rafa em um canto e pelo que deu pra ver perguntou da Renata. Rafa foi categórico e respondeu: Não beijei não. Yuri ainda disse: Não deu pra resistir, insinuando que outra coisa havia acontecido. Nesse papo ainda, o Super Yuri disse que Renata estava contando o fato para Monique e o Rafa soltou um : Tô fudido. Na torcida pra Laisa contar logo para Monique, mas pela cara da Mona, já desconfiou..
JC bebaço, enchendo o saco de todo mundo com a fala arrastada, quase tomou um Ippon da Bah.
Antes de dormirem , no quarto Selva o Yuri pergunta para Renata se ela sabe como é que se "faz" sem os outros perceberem. Monique fica super desconfiada. Renata tenta disfarçar e Rafa manda ela não dar moral pro Yuri. Tá com medinho de quem, Rafa?? Camilão está no Rio de Janeiro curtindo o carnaval SOZINHA. hehehehehe
____________________________________________
Eu estava bizoiando no saite da globo e vi algumas coisas interessantes:
 A gente tá vendo que você está ansioso mesmo JC. Tá até assassinando o português..
Jonas tirando o maior sarrão insinuando duvidar do sexo da Laisa! huhauhauhauhua
Estão votando???Parece que o percentual está diminuindo..

votem AQUI


Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...