sábado, fevereiro 4

Noite de Sexta no BBB

Depois de ontem, chegamos a conclusão de que o Poder Supremo definitivamente é GAÚCHO (hehuehueheu).

Laisa quase morreu de susto com o Big Fone, e não foi só ela. Depois do evento, até Rafa voltou a falar com ela( quem tem c* tem medo).

Surgiram várias especulações dos brothers sobre o conteúdo do telefonema, e somente JC conseguiu sugerir a possibilidade do Poder Supremo, mas certeza mesmo ninguém tem.

Brincadeiras à parte, o poder não é tão supremo assim não é? se não veta a casa, é poder parcial. 
Quanto ao mudar ou vetar, o veto tem nome: Poder do veto, como foi com a Analy no BBB7 que vetou o anjo que a Siri recebeu, o Poder tem direito a troca de lugar nas indicações, só espero que Laisa use se o dela estiver na reta e não banque a engraçadinha pra salvar alguém do quarto Praia. Se bancar, além de autista, é burra!
Na madruga, Renatinha começou os trabalhos orais, ao que tudo indica fez um bola gato pro Ronaldo, só que a camera não deixou ver tudo e ainda por estarem cochichando sem microfones, tomaram esporro e punição de 1400 estalecas a menos pra casa.
Não tenho visão de raio x, e a cara do Ronaldo de paisagem é estranha também. Se foi, nem parece ter emoção, mas está aí o vídeo para  cada um tirar a sua conclusão:


O Rafa despertou as 3 da manhã, todo cagado de medo da Laisa, decidiu até que irá zerar a situação com ela antes da formação do paredão. O mais engraçado é ele repetidamente dizer que não tem medo da Laisa e perder até o sono por causa disso.
O estrupício do Yuri fez massagem na Laisa, que rendeu até lambida nas costas no meio do futton e depois saiu dizendo prosamigu que tem certeza que ela não está imune, de acordo com o que ele interpretou da conversa. O rapaz é tão tonto, que a Laisa enrolou até ele.
Pra finalizar a madruga, engataram uma conversa sobre o JC e a Monique queimou ele demais, dizendo que ele só faz comida por estratégia de jogo.Renata e Rafa afirmaram que ele não vai até o final do jogo, e ela concordou.E depois vem chamar de amigão.. Vai entender..


Hoje tem prova do anjo, festa lá e festa Nem aqui. O sábado promete!
Bom dia, Refu!

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...