.

.

sábado, fevereiro 18

A Prova do Anjo


Para a Prova do Anjo "Dor de Cabeça". RafaFaelFabianaKellyJonas e Renata são sorteados. Os seis tiraram, respectivamente, as bolinhas com números 1, 3, 4, 2, 5 e 6.
Os outros tiraram bolinhas pretas e ficam de fora.
Yuri lê as instruções da Prova do Anjo:"'Dor de Cabeça'. Cada participante terá direito a três raios. Na ordem do sorteio. Eles devem ser fincados, um de cada vez, na cabeça de quem você não quer que seja o anjo. Quem receber três raios está fora da disputa. Quem sobrar é o Anjo."
Rafa é o primeiro a colocar um raio na cabeça de Kelly. Em seguida, Kelly coloca o raio na cabeça de Rafa. Depois, é a vez de Fael colocar na cabeça de Rafa. Fabiana também coloca em Rafa e elimina a chance dele vencer a prova.
Jonas coloca um raio na cabeça de Renata e a sister coloca em Kelly. Rafa volta e coloca raio na cabeça de Fabiana. Kelly coloca em Renata e Fael também coloca na mineira.
Na vez de Fabiana, a sister coloca em Jonas que, por sua vez, coloca em Fabiana.
Renata também coloca em fabiana e Rafa coloca em Jonas.
Kelly mira Fael e coloca o raio na cabeça do brother.
Fael coloca em Kelly e Fabiana coloca em Jonas.

Após vencer a Prova do AnjoFael é incumbido de escolher quem participará do Castigo do Monstro.
O Líder Yuri lê as regras da brincadeira: “É carnaval no BBB. O castigo de hoje requer disposição e samba no pé! Ao ouvir o som da bateria, um casal terá que desfilar na passarela. Os dois estarão fantasiados e somente na festa poderão tirar as fantasias. Escolha agora os foliões.”
Fael se confunde e escolhe Fabiana eRenata, porém é avisado que a brincadeira deve ser executada por um casal. O veterinário então se corrige e escolhe Jonas para fazer par com Fabiana.

fonte: globo.com