sexta-feira, fevereiro 17

Prova do Lider da Honda



Yuri tirou Jonas da prova pelo Poder do Não!





Bial começa a explicar como será a Prova do Líder: "Bom, posso adiantar que o novo Líder vai precisar de sorte. A prova vai ser decidida num jogo de cartas. Vamos combinar uma coisa: vamos fazer essa prova em ritmo de câmera lenta. Por favor, só falem ao meu comando.Laisa e Jonas vão me ajudar a conduzir a prova. Agora, todos em silêncio, devagar, lá para fora. Laisa e Jonas podem subir no gramado, até o placo".


Todos os brothers se dirigem até o jardim. E o apresentador continua a explicação: "Laisa, quando eu pedir, você vai tirar fichas da urna vermelha. Jonas, se necessário, você vai tirar fichas da urna branca, para eventuais desempates... Laisa, quando você tirar a ficha, por favor, exiba a ficha de forma bem clara. Agora, quando eu pedir, os oito candidatos a Líder vão se posicionar nas bancadas. Fiquem sobre os pontos vermelhos. Vocês só vão se aproximar para virar a carta e colocá-la no suporte. Em seguida, irão voltar ao ponto vermelho".

Fael eliminou Kelly
João eliminou Renata
Fabiana eliminou Monique
Yuri eliminou Rafa
Após tres empates, Fael eliminou JC
Yuri eliminou Fabiana
Yuri elimina o Fael e é o novo líder!




O carnaval já está quase aí e mesmo os confinados vão sentir um gostinho da folia.Hoje, dia 17/02, o BBB12 vai receber a escola de samba Beija-Flor.
Bom dia, Refu!

BBB24