.

.

sexta-feira, fevereiro 24

Prova do Líder Três Corações

Antes de começar a prova, Jonas vetou Rafa e Monique, com poder do Não adquirido pelo Big Fone dessa manhã.
A Prova do Líder da semana é um desafio de resistência que exige equilíbrio e concentração dos brothers. Eles ficam em pé sobre colheres que se movimentam para frente e trás. Xícaras estão posicionadas embaixo das colheres.
O tema da prova é a 3 Corações, presente em todo o país com sua linha de cappuccinos e os cafés Tradicional, Extra Forte, entre outros, produzidos a partir de grãos selecionados das melhores regiões produtoras do Brasil. Há mais de 40 anos no mercado, a marca de origem mineira tornou-se líder e referência no segmento de cappuccinos e uma das líderes em café torrado e moído. E foi assim:

às 23h17 Renata foi a primeira a deixar a Prova

às 23:18 foi a vez de Kelly deixar a prova

à 01:54 , JC não resiste e deixa a prova
Assim que desistiu da prova, o brother caminhou com dificuldades em direção à hidromassagem e foi amparado porMonique e Renata. O mineiro reclamou: "Estou com cãibras. Os pontos na minha cabeça também estavam conçando com esse capacete".

Às 02:38, Yuri foi o quarto a deixar a prova. Yuri é o quarto participante a deixar a Prova do Líder Café 3 Corações. O goiano não resistiu e saiu da disputa pela liderança após 3h45 de desafio. O brother já demonstrava cansaço e dava sinais de que não suportaria por muito tempo.
"Eu estou morrendo de fome, dor no estômago, dor de cabeça, dor no pé. Juro para vocês, eu estou desse jeito", admitiu Yuri num certo momento do desafio. Dois brothers ainda resistem: Jonas e Fabiana.

Às 03h03 Fabiana é o última a deixar a Prova do Líder Café 3 Corações. Jonas desiste. "É teu Mama", avisa o modelo antes de pular da colher. A sister começa a chorar e grita pelo filho. "É para você família", berra Fabiana.
Jonas pede que a sister pule da colher. A garota-propaganda atende ao brother. "Muito obrigada Jonas", agradece. Fael, Kelly,Jonas e João Carvalho ouvem os gritos da sister e vão até o local da prova.
Eles se abraçam deitados sobre os grãos de café espalhados pelo jardim. "Eu consegui, eu consegui", continua gritando Fabiana. Em seguida, Jonas convida para que os brothers pulem de "peixinho" sobre o café, e eles mergulham.