sexta-feira, fevereiro 24

Rafa X Yuri

Depois de Rafa dizer que quer pegar o Anjo, Yuri chama o brother para conversar no lado Selva. 

Irritado, ele pergunta: "O que você quis dizer?".

Rafa se volta em direção à cozinha e Yuri o puxa pelo braço. "Estou falando com você", avisa o goiano.

"Não faz isso. Não levanta o dedo para mim", esbraveja Rafa.

"Eu disse o que você ouviu, que é para todo mundo ficar tranquilo", fala o carioca dando as costas a Yuri.

"Não sabe conversar, não?", pergunta Yuri. "Já conversei. Por que você não fala na frente de todo mundo?", provoca o carioca.

"A conversa é com você", diz Yuri. "Eu falei exatamente isso, que eu vou pegar o Anjo que é para ninguém correr o risco", responde Rafa.

Yuri afirma que Rafa já havia comentado que, quando o Anjo imunizava alguém que fosse alvo para o Paredão, o próprio Anjo seria colocado na berlinda. "Aí você vai debochar e falar por quê? É a mesma situação",justifica o professor de muay thai.

"Entre os meus amigos a situação é uma, entre o que eu falo para as outras pessoas é outra", argumenta Rafa. "Então não posso ser sincero com você lá em cima?", admite Yuri.

Rafa dá as costas novamente: "Não sei. Tem mais alguma coisa? Continuo ouvindo, mas não tenho o que falar, não". Os dois vão para a cozinha em silêncio.

Momentos antes, na cozinha, Rafa afirmou: "Lamento a vocês, mas eu vou ganhar o Anjo amanhã. Que é para não dar a chance de alguém me imunizar e ir para o Paredão. Esse gostinho eu não vou dar. Então, o Anjo é meu. Só lamento".




Yuri chama Rafa para conversar novamente no lado Selva. "Prefiro que as duas meninas (Renata e Monique) troquem Anjo entre elas e nós ficamos sem nada, do que você ser imunizado e uma delas ir para o Paredão no seu lugar. Sendo que você é quem está batendo no peito faz tempo, dizendo que não tem medo de Paredão", argumenta Yuri. Rafa concorda com o brother.
"Então por que você veio com essa conversinha?", pergunta o goiano. 
"Foi a mesma coisa que você falou ontem", responde Rafa.
"Eu falei isso para você ontem e fui sincero. E você fica fazendo como se a conversa fosse para mim", reclama Yuri. 

"Não foi para você, foi para a Mona (Monique)", explica Rafa.
 Os dois falam ao mesmo tempo e Rafa se irrita: "É conversa ou é monólogo?". O carioca explica que disse a Monique e Renata que não quer ser imunizado. "Está na hora de ir", fala ele.
 "Prefiro que vá nós dois", diz Yuri.
Rafa lembra que Monique havia dito que Fael não vota nela e afirma que, em função disso, ele vai preferir dar o Anjo a Renata do que à gaúcha. 
"Vamos nós dois. Se um deles falhar, a gente leva um deles", fala Yuri.
 Por último, Rafa afirma ao goiano: "Não foi um recado para ti".

fonte globo.com

BBB24