quarta-feira, fevereiro 8

Sobre a eliminação de ontem à noite

O discurso de eliminação não poderia ser mais claro! Bial chamou o povo de burro, deu uma bofetada ao falar que BBB não é teatro, é novela isso sim!  Não é Ronaldo, é Fabiana... É representação sim!! Pessoas preferem falsos sorrisos a verdades ditas na lata... É neste mundo hipócrita que vivemos..

Realmente o BBB revela muito mais a essência de quem espia e não de quem é espiado.Quem tem o hábito e a frieza de analisar os comentários nos blogs da internet, se delicia com as vertentes comportamentais dos telespectadores. Eles julgam, sentenciam, horrorizam-se e tem as mais diversas reações e quase sempre perdem-se no meio da hipocrisia. E ainda dizem que ela não existe.

Uma das denominações mais curiosas que já vi foi a identificação da idolatria: o fã. E o pior, tomam as atitudes dos ídolos como corretas, perfeitas e inadmissível o proferimento de críticas e julgamentos.

Imbecilização massificada! e o fanatismo o que é? não passa de uma das atitudes mais execráveis já vista. Idolatrar um mortal, cheio de defeitos, muitas vezes de índole e caráter duvidosos, não é o cúmulo? mas quem nunca chegou a fazer isso que atire a primeira pedra. O legal é poder ver o tempo passar e analisar as próprias atitudes e reações. Dá uma vergonha.. mas se tem amadurecimento o suficiente, a gente consegue evoluir , não se permitindo "abestalhar" novamente.

Após a sentença, Ronaldo foi humilde, sincero e digníssimo na sua despedida.Tanto os amigos quanto os oponentes respeitaram ele. Curvaram-se à sua saída. Foi uma união de todo o grupo(menos o Jonas)Uma cena como poucas vezes vimos em BBB.  Fora a euforia ao ser anunciada a eliminação de jegueline, ontem foi a segunda vez que essa edição mexeu comigo. Chorei copiosamente com Yuri na despedida do amigo. E o choro(o meu) foi apenas um prenúncio..

Yuri é descontrolado, imaturo, impulsivo, fofoqueiro, sem noção, homem capacho, mas é puro coração! O desespero pela perda foi real, e não foi só na perda no rumo do jogo, porque isso ele já perdeu faz tempo. Foi o sentimento de perda de uma companhia que lhe faz bem. O consolo dele é que quando sair, terá o amigo lá fora. E o nosso aqui de fora, com a debandada de amigos que cativamos durante o programa, que ao ser determinado o campeão, se vão, qual é?

Pra mim o Ronaldo vai sim fazer falta. Já está fazendo, mas uma coisa boa em tudo isso, é que finalmente não tenho favoritismos. Não gosto de nenhum e conseguirei analisar friamente a atitude deles.Perco na adrenalina, ganho na análise comportamental. 

A fiasqueira da Fabiana comemorando nem dá pra comentar, foi ridícula demais, mas pelo menos ela esperou pra fazer o teatro após a saída do Ronaldo. Algumas cenas só pra pegar mais nojinho:







Meus desejos mais obscuros vêm à tona nesses momentos, e só consigo pensar em como eu quero ver essa Barbie geriátrica até sair daquela casa:


Parece que hoje tem Michel Teló na festa, mas não tenho certeza, pois ele já apareceu de dia pra premiar alguém ( O Rafa )com um carro da FIAT.De qualquer forma, a melhor versão para a música AI SE EU TE PEGO, na minha humilde opinião, é essa:




mas tem essa também:

Ai se eu te grudo pelas crinas hehehehe

BBB24