terça-feira, fevereiro 28

Tamo junto Camilão!

A questão aqui não é falar sobre as intenções da moça fazer fama encima do ex BBB, até porque fama encima de vilão é ruim de conseguir. Não estou julgando ela, afinal ela não está dentro da casa pra que eu tenha o direito de fazer isso.

Acho ainda que 4 meses de namoro não é o tempo suficiente para afirmarmos que os semelhantes se assemelham ou algo nesse sentido, pois existem casamentos de longa data em que os parceiros ainda não se conhecem. 

Sendo assim, coloquei aí o vídeo que é o melhor que já assisti nos últimos tempos, onde a lôra tira a maior onda da cara do Rafa. E eu ainda achei foi é pouco! 

Tá certa ela de tripudiar e assim desvincular a imagem dela desse traste. E se tirar algum proveito com isso? Ponto pra ela!



O video TODO é excelente, mas algumas citações são dignas de reprise:

Momentos cadê a minha fralda:

Lelê: - Pelo amor de Deus e daquela boca né que a gente não vai comentar aquela boca. Ele tem algum problema dentário?As pessoas perguntam. 

Camila: -... Eu juro que nunca explorei a boca dele. Eu ACHO que tem.

Lelê: Querida me conta esse bafo: Há quanto tempo vocês estavam juntos?

Camila: - Era pouquinho. A gente se conheceu em setembro e foram só 4 meses, besteira .
..Ele sempre teve esse estilo. Pô ele disse que amava a Renata em um dia .
Lelê: - Eu vi

Camila:- Então aí dá pra ver né? Ele sempre foi o ó o amor é tudo nessa vida, então eu nunca dei muita corda pra ele . Eu nunca acreditei muito e eu ia conforme a música.

Lelê:Agora essa madrugada ele falou que vai te procurar depois do programa. Você vai se esconder?

Camila: - Vou estar rindo da cara dele, me divertindo muito e com meu tubinho preto
..Eu tenho pena dele na verdade, então só quem perdeu foi ele. 
..Tem um monte de canalha sem vergonha solto por aí e ninguém fala nada. Acho que mulher tem que unir mais e é isso aí

Lelê - Agora a última pergunta que vou fazer pra você, desculpa a intimidade , mas eu vou precisar perguntar isso: Ele é brocha mesmo? ... Porque ou ele é brocha ou sofre de ejaculação precoce.Um dos dois a gente tem certeza, mas eu queria saber se são as câmeras, se é a Renatinha. Com você ele tinha esse tipo de problema? Ele já apresentava alguma disfunção erétil?

Camila: -"Me passaram que esse é um problema que ele teve com a Renatinha.."

Lelê: - Renatinha a prática não trás a perfeição..

Resumo da ópera: Mulher traída é uma BOMBA! Cuidem-se rapazes para não serem acometidos pelo mesmo mal que o sem dentes!! Sorte dele que já não tem, porque se tivesse corria o risco de perdê-los.


Só pra fechar o post com chave de ouro: Estão votando??? Vale a pena! Duvido que outro paredão motive tanto a votar quanto esse. Acho até que vou me prestar a dar um votinho pro Rafa sair.


Borá lá: Vote Aqui

BBB24