sábado, fevereiro 4

Vai dar coisinha..


Após cumprirem, mais uma vez, o Castigo do Monstro, Jonas chama Laisa de esposa abelha. "Ah, um ferrãozinho, hein?", brinca o brother. A sister sorri e brinca: "Unidos pelo Monstro".
A brincadeira continua e Jonas pergunta se essa abelha é venenosa. Laisa diz que sim.Fael, que também está na sala, canta o refrão da música de Rita Lee, "Erva Venenosa". A sister o acompanha.
Jonas aproveita o gancho e dispara: "É venenosa, mas tem um mel bom, né?". A gaúcha concorda e diz: "Todo bônus tem um ônus". Fael, então, muda o rumo do assunto e pergunta o que Laisa ouviu ontem no orelhão (Big Fone). Os brothers caem na gargalhada, pois a sister não pode revelar o que ouviu do Big Fone.
“Vocês já viram uma abelha tão gostosa que nem eu?”, quer saber o modelo. Laisa ri eJoão Carvalho diz que já viu sim, se referindo à estudante de medicina: “Ele perguntou se eu já vi abelha mais gostosa do que ele e eu falei: ‘Já, aqui’”. “Aê, João!”, comemora Laisa. “A Bah é mais gostosa do que eu, certeza”, concorda Jonas, apertando a mão da sister.

A GRANDE CONQUISTA (2)