quinta-feira, março 8

Festa POP Brasil

Antes da festinha eles receberam máquina fotográfica 

Teve showzinho do JOTA QUEST



Após a apresentação da música "Amor maior", Flausino diz que roubou um beijo dos brothers. Monique fala: "Ô Louco!". Ela ri e Jonas fica sem graça. Depois os dois trocam carinhos. Depois a banda inicia a música "O Sol".

Teve Fabi alugando Kelly sei lá porque:



Fabiana estva no banheiro, após uma crise de choro , quando Kelly entra na casa. A mineira para na sala, diante da porta espelhada, e dança, animada, de frente para o espelho, numa cena que remete a sister Laisa, que em todas as festas dançava diante do espelho.
Kelly então vai ao encontro de Garota-propaganda. “Eu senti que alguém está querendo me colocar contra você. Você acha que eu sou uma má amiga? Que eu sou uma traidora?”, Mama pergunta. “Você não é obrigada a aceitar...", tenta dizer Kelly quando Fabiana a interrompe: “Mas eu estou sentindo alguma coisa ruim”. "Mas eu não estou entendendo", diz a mineira.
“São coisas que estão me incomodando. Alguma coisa que não é verdade, como o Fael, que é só amizade. E eu queria saber disso...", continua Mama. “Se alguma coisa me incomodar, você pode ter certeza, como um mais um são dois", Kelly tenta tranquilizá-la.
“Eu vou te falar a verdade... Eu não quero prejudicar você. (chorando copiosamente) Olha aqui. Olha o que eles me deram. Quando eu não gosto de uma coisa, eu preciso falar. Eu sou sensitiva. Eu sinto", a paulista insiste. "Às vezes eu acho que sou muito chata. Eu sou uma pessoa chiclete e às vezes a pessoa não é obrigada a me aguentar", diz a Nêga, que segue: "Eu sou uma mulher de personalidade muito forte. Quando acontecer alguma coisa errada eu vou te falar, você me conhece".
"Eu não vou ganhar esse jogo, eu já sei", tenta prever a paulista. "Por quê?", pergunta a mineira. "Eu não quero sair lá fora. Não quero que os outros pensem uma coisa que eu não sou. Eu sinto. Talvez Deus tenha me dado um dom que outras pessoas não tenham", responde a Garota-propaganda.
"Eu sou muito chiclete, eu me preocupo", declara Kelly. "Mas é isso que me incomoda", diz Mama, numa demonstração de sinceridade. "Eu não estou te entendendo", Kelly retruca. "Logo, logo você vai entender. E espero que seja só no último dia", fala Mama.
Você está sentindo que está fazendo algo de errado? Por que você está se martirizando por isso? Para com essa coisa na cabeça, vive seu sonho", diz a mineira que completa: "Eu fiz alguma coisa que te deixou chateada? Estou achando que eu fiz alguma coisa que te deixou assim...", diz Kelly. "Não foi nada contigo", diz Fabiana, antes de abraçar a primeira. "Você está achando que eu estou sendo falsa esse tempo todo!? Fala senão vou ficar triste contigo", diz Kelly.
"Às vezes a gente conversa e eu fico meio assim. Quando eu disse que queria que eu, você e Fael chegássemos na final, eu estava dizendo a mais pura verdade", diz Fabiana. "Mas eu também quero isso", diz a mineira. "Lá fora seremos grandes amigas", torce Mama.
JC, O Fodão Desdentado:  falando com mona, implicou com Yuri, dizendo que ele ficava olhando pra eles o tempo todo. mandou ele tomar no c* várias vezes!
De castigo,  perdeu um pedaço do dente a Monique disse q nem dava pra ver a olho nu e ele reclamou q sentia pedaço da cerâmica.

Yuri fez o Rap do Palavrão em homenagem ao JC
Um trechinho do rap: Pergunta para mim como estou. Fala com os outros que é doutor. Fala que é estilista e fala que tem dinheiro e depois reclama que tem que pagar o ano inteiro. É um escroto e não merece uma moral. Depois fica aí pagando pau".


Teve mais beijo do Jonas e Monique:



E ao som de “Lonely”, do cantor Akon, Monique e Jonas comentaram que a canção era depressiva e os deixava triste. A gaúcha contou que quando a música fazia sucesso, ela morava em Portugal e viveu um dos piores momentos de sua vida.
“Eu dormia na rua quando tocava essa música”, afirmou a sister.
Jonas perguntou se ela tinha passado por muitas dificuldades. “Muito perrengue? Não vai chorar, hein!”, disse.
A sister disse que não ia chorar e contou o que chegou a fazer durante esta época de dificuldade. “Cheguei a roubar. Roubei cebola para comer”, finalizou.
Em seguida, Monique saiu andando e ficou olhando para a lua com uma fisionomia triste.

Yuri tava bebaço dançando e babando na pista de dança..



Até que dois palhaços que estavam deitados nas esteiras namorando decidiram mudar o estilo de música sem avisar o único que dançava na festa. Daí PHODEO:

Ele se irritou e teve um ataque de fúria. "Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem!". "Só porque nós estamos deitados, quer dizer que não estamos curtindo?", argumentou o modelo.

 "Por que você (Jonas) mudou o som? Quando você está curtindo o som eu não mudo. Eu converso contigo", insistiu o lutador. "Isso aqui é da casa e não seu", respondeu o gaúcho.
"Nós somos uma comunidade aqui na qual nós temos que conversar", falou o goiano. "Ele (Jonas) trocou a música de brincadeira", interfereu a estudante.


 "“Vai brigar na rua, vai bater nos seus alunos”, debochou Jonas. "Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí", avançou Yuri na direção dele.
 Em seguida, Yuri gritou com Monique dizendo que a sister é agora do quarto Praia. “Você está defendendo ele? Você é Praia mesmo. Selva você não é mais”. "Que é isso, Yuri? Tá me xingando, me chamando de Praia?", questionou a gaúcha.
 A sister saiu da festa chorando e entrou na casa. "Tá achando bom, né? Me colocou contra a minha amiga e está gostando, né?", o goiano acusou Jonas. "Beleza não leva ninguém para nenhum lugar!", finalizou o lutador.
 "Vai dormir na Praia, da Selva você não é."
A gaúcha não admite e contra-ataca: "Eu durmo onde eu quiser. Você não manda em mim."
Exaltado e com o dedo na cara da sister, o goiano repete: "Você não é da selva."
Ofendida, a estudante de administração ameaça: "Eu quero ver você enconstar o seu dedinho em mim e me tirar da selva". Depois continua: "Você está querendo se divulgar assim como fez hoje aqui."  Ela lembrou sobre a discussão que o professor de Muay Thai teve com Jonas na tarde de quarta-feira,e concluiu: "Não acho necessário a sua briga com o Jonas."

Enquanto Yuri fica na  cozinha da Selva, Monique vai de encontro ao modelo que está do lado de fora e diz: "Ele está querendo se divulgar assim como ele se divulgou antes. Mas eu vou dormir na Selva hoje. Eu quero ver ele me expulsar de lá, Jonas. Eu não sou obrigada a concordar com tudo e com todos."

E como ela tem muita palavra, foi dormir no Praia com o via Embratel.


Yuri largou o colar de líder na despensa e retirou as coisas do quarto do líder, indo fazer vigília no quarto Selva.


THE END

Para acabar com qualquer teoria conspiratória, Boninho apareceu no tt:





A GRANDE CONQUISTA (2)