terça-feira, março 13

Jogo da Discórdia


Pedro Bial faz a primeira pergunta paraFabiana. "Quem você gostaria de ver ao seu lado numa final?", pergunta o apresentador. A sister pensa, demora um pouco, mas responde: "Fael".
Logo em seguida, o apresentador pergunta quais são as duas pessoas que a incomodam e por que defeitos. A sister cita Jonas e exemplifica: "Às vezes, ele vai tomar um banho e passa na frente. É um pouco grosseiro". Em seguida, a garota-propaganda fala a outra pessoa que a incomoda. "A Mo (Monique), às vezes, olha pra mim e pergunta: 'Por que você está com essa cara?'. E eu não estou com cara nenhuma. Isso me incomoda", justifica Fabiana.
Bial pergunta aJonas: "Quem você gostaria de ver a seu lado numa final? E quais as duas pessoas que mais te incomodam? E por que defeitos?". "Quero Fael comigo na final", responde o modelo, que continua: "A Fabianame incomoda um pouco. Não porque ela me citou, mas esse comportamento de querer ser a primeira sempre. Hoje, por exemplo, ela não gostou de eu e Fael irmos ao mercado juntos. Ela ficou nitidamente irritada por não ir", explica Jonas, até ser interrompido por Fabiana, que tenta se defender.

"E a outra pessoa seria o meu amor, Monique. É alguém que tem me impressionado a cada dia", conclui o modelo. "Se ela te provoca alguma coisa, isso é legítimo", diz Bial.
Pedro Bial fala com Kelly: "Comprometa-se. "Quem você gostaria de ver ao seu lado, numa final?". Ela diz rapidamente: "Fabiana". "E quais são as duas pessoas que mais te incomodam?". Ela diz: "Não é nem me incomodar, mas fiquei assustada. O jeito de acordar do Fael". "O Fael te incomoda? "Fala, Kelly!", diz Bial. Ele quer saber a segunda pessoa que incomoda a mineira. Ela fala: "Monique".

É a vez de Fael com quem ele gostaria de estar na final do BBB12. O veterinário responde que diz que gostaria de estar com Fabiana na final, mas ao mesmo tempo diz que a sister o incomoda.

"Fabiana me incomoda também porque ela quer muitas coisas e Jonas na cozinha porque ele reclama muito", responde o veterinário.
Agora é a vez de Monique falar a verdade no jogo de hoje. "Monique, a mesma coisa: Quem você gostaria de ver a seu lado numa final? E quais são as duas pessoas que mais te incomodam? E por quais defeitos?", pergunta Bial.
A gaúcha responde: "Hoje, gostaria de ir para a final com Jonas. E a pessoa que mais me incomoda é a Fabiana. Ela oscila muito. Tem horas que ela está cantando e berrando muito, mas tem outras que ela está fechada, encarando você. Por isso que, às vezes, eu pergunto: 'está olhando o quê?'. A outra pessoa... Fael. Adoro de paixão, mas, às vezes, eu tenho medo dele. Eu o acho um amor de pessoa, mas, às vezes, ele é meio grosseiro".

"Muito reveladora essa conversa", observa Bial. "Quando a Mama (Fabiana) está contrariada, como ela fica?", pergunta o apresentador. Os brothers falam ao mesmo tempo, tentando descrevê-la. "Dá uma travada básica na mandíbula?", ajuda Bial. Alguns participantes concordam. "Isso aconteceu hoje?", pergunta Fabiana, referindo-se ao desentendimento com Jonas e Fael antes do Mercado BBB. "Várias vezes", responde Bial.
E como hoje tem eliminação, vamos votar!!! FORA JC!
#FICAYURI
VOTE AQUI
FICA SUPER



Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...