quinta-feira, abril 5

Liderança VÁLIDA

Então, nossa querida ANINHA cumpriu o desafio em primeiro lugar e se tornou a líder


Dryca Lobinha pela coragem de cumprir o desafio, mesmo em segundo lugar, recebeu a imunidade



No sábado teremos as indicações para o paredão. Domingo e segunda a votação e na segunda à noite o resultado!

Esclarecimentos sobre a prova do líder que deveria ser ir até o Tevescópio e deixar um comment à Dona Lupa que o Refugiados do Echo adora ela.

O Refu vai fazer dois anos já, e como por aqui ninguém gosta de ficar remoendo passado, queremos é tocar o barco para frente, promovendo a coexistência entre os blogs da net BBB. 

Para nós e para toda a internet, é inegável a hegemonia do Trem Bala como carro chefe dos realities e ao reconhecermos isso e admitirmos que recorremos sempre para lá em busca de notícias sobre os programas, só tivemos a intenção de prestar uma prova em homenagem.

Alguns comentaristas mais antigos rancorosos chamam isso de "arreglo". Chamem como quiserem, nós chamamos de respeito e honestamente, aqui não queremos mais confusões e só queremos o melhor para nós e para nossos comentaristas. O refugiados está se renovando a cada dia. Novos comentaristas, nova visão de blogagem, reciclagem de idéias e principalmente novas normas de tolerância na convivência com outros internautas.

Quer outros gostem ou não, esta é nossa postura. Quem não estiver satisfeito, pode morder os cotovelos. Nós estamos mudando, estamos amadurecendo e queremos sempre evoluir e promover a melhor convivência possível com quem admiramos.

Segundas intenções? NÃO! O Refu terá vida longa, mas demonstrar respeito sempre é muito mais digno do que dar continuidade à picuinhas sem sentido.


ZÓH!


COMENTE AQUI

BBB24