sábado, junho 23

BOM DIA REFU!

Os peões de A Fazenda 5 foram presenteados com uma Festa Junina bem colorida e animada na noite de ontem. Além de figurinos caipiras e sensuais, os peões contaram com diversas comidinhas típicas e uma playlist pra lá de agitada, que foi do pagode ao rock. A Festa Junina Leite Moça começou exatamente às 10 horas da noite e foi até às 2h25 da manhã deste sábado.
Os confinados dançaram e cantaram músicas, como Deixa a Vida Me Levar de Zeca Pagodinho, Malandragem de Cássia Eller e À Francesa de Marina Lima. A decoração do ambiente foi bem descontraída, com direto a espantalho de palha, pescaria, bandeirinhas, balões e tudo que uma festa junina deve ter.
Além disso, os peões saborearam um cardápio de dar água na boca, como curau, sanduíche de carne louca, empada de frango e de sobremesa brigadeiro de pimenta, rocambole de doce de leite, arroz doce, paçoca de colher e bolo de rapadura.
Léo Áquilla se empolgou no decorrer da festa e deixou claro o que foi fazer no reality show da Rede Record. Ao tocar Não Quero Dinheiro de Tim Maia, o performer disse: "só se quer amar, se quer amar e R$ 2 milhões."
No final do evento Nicole mostrou que está sentindo falta do jogador de futebol e namorado, Vitor Ramos. A ex-panicat segurou um vaso de flores e disse para Robertha que foi o namorado que a presenteou. Antes disso, a modelo levantou o bumbum e disse que era para o namorado matar a saudade e não fazer bobagem na ausência dela.
A única peoa que ficou na pista de dança até o final foi Robertha Portella.


COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...