quinta-feira, junho 7

BOM DIA!!!!



Viviane Araújo irá disputar a primeira roça de "A Fazenda 5" com Lui Mendes. A dançarina foi enviada para a berlinda após perder uma prova física realizada ontem a noite, contra o cantor Sylvinho Blau Blau.

No desafio, os peões estavam presos a uma corda e tinham de chegar até um sino para se salvar da roça. Porém, para completar o percurso, eles tinham de passar por uma série de cercados, contar os objetos em cada um, voltar para colocar o número em um painel e, assim, liberar mais pedaços da corda - que permitiriam o avanço até o sino.
Mais ágil, o cantor foi o primeiro a contar corretamente os objetos em cada cercado e conseguir tocar o sino. Viviane chegou a errar a contagem do primeiro cercado e foi obrigada a fazer novamente, o que a atrasou.

Em conversa com Britto Jr. após o resultado da prova, Viviane Araújo alfinetou Nicole Bahls, com quem discutiu. "Sei que tem pessoas aqui que não gostam de mim, porque não me conhecem a fundo como sou. Mas eu quero ficar e mostrar mais o lado Viviane, não Viviane Araújo. O lado mais humano, mais amigo”.

Já o ator mandou um recado para a mãe, falando que está "tudo bem" e criticando o argumento dos colegas que seria muito "pilhado". "Eles sentem até certo calafrio, sendo que sou eu e Viviane que estamos na roça". "Essa pessoa simples vai continuar lutando até o fim", completou. 
Excepcionalmente nesta semana, a roça é formada por dois concorrentes. A eliminação de um dos peões ocorrerá hoje a noite.


Confusão é uma palavra que já virou rotina entre os participantes da quinta edição de A Fazenda
Assim que terminou a prova de ontém entre Viviane Araújo e Sylvinho Blau Blau, Lui Mendes discutiu com Vavá por causa da votação que aconteceu na última terça-feira.
Na votação Vavá votou em Lui, que não gostou da justificativa do cantor e resolveu lavar a roupa suja na noite de ontem. No dia, Vavá disse que votou em Lui por ele ser muito nervoso e que um dia poderia até morrer do coração.
Lui, indignado com o depoimento do colega, disse que tem muita energia mesmo e que precisava dizer para a mãe que está tudo bem com ele no programa, pois nove pessoas votaram nele e que isso poderia soar estranho para a mãe dele, uma vez que ela só assiste televisão e não acessa a internet.
Vavá respondeu ao peão que não era para ele colocar a culpa somente nele, pois nove pessoas votaram, não foi só ele. "Não disse da forma como você está falando agora", completou o músico. Nervoso, Lui retrucou: "para de ser chorão! Sou mais velho e queria que você me escutasse mais. Fui educado assim, de sempre escutar os mais velhos e abaixar as orelhas."
Para não deixar barato, Vavá disse: "vai ver que eu não tive a mesma educação que você", finalizou.
ETA, A CHALEIRA COMEÇA A ESQUENTAR!!!!!

COMENTE AQUI

BBB24