sexta-feira, junho 8

BOM DIA



Com 91% dos votos, maior índice de rejeição de todas as edições de "A Fazenda", Lui Mendes foi escolhido pelo público para ser o primeiro peão a deixar o reality show na noite passada. Lui enfrentou a dançarina Viviane Araújo na primeira roça desta temporada.
Em seus nove dias na casa, o ator se aproximou mais de Sylvinho, Viviane e Gretchen, com quem morou no celeiro, formando a primeira "panelinha" da quinta edição. No confimanento, o ator causou polêmica ao declarar que tinha sido chamado para o elenco para preencher a "cota de negros". Lui também protagonizou momentos engraçados, como a cusparada que levou de uma das lhamas.
No momento da eliminação Britto Jr., disse que não acha que Lui morreria do coração por ter um jeito mais enérgico e também comentou que sabe o quanto Viviane Araújo sentiu no momento em que escutou o que não devia de uma integrante da casa. O apresentador se referiu a briga que Nicole e Viviane tiveram no dia em que os peões do Celeiro puderam ir para a sede.
Após o anúncio da eliminação, Britto Jr. informou que Lui deveria indicar um participante para ser o fazendeiro da semana e a ator escolheu Syvinho Blau-Blau para ocupar o cargo. "Um merecedor, que enfrentou o celeiro comigo", disse ele. Blau Blau terá imunidade na próxima berlinda, além de ser o responsável por delegar as funções da fazenda entre os peões.
Emocionada por ter vencido o paredão, Viviane voltou para a sede chorando e dizendo "obrigada, meu Deus". Ao chegar na casa, ela foi saudada pela maioria dos participantes. Nicole Bahls não escondeu sua insatisfação ao ver o retorno da dançarina, saindo da sala sem cumprimentá-la e não conseguiu esconder a insatisfação e nem olhou para a competidora.
A modelo estava tão irritada que chegou até a reclamar pelo fato de a porta da sede não estar aberta.
— Quando vão abrir essa porcaria?
Vendo o estresse da companheira de confinamento, Vavá tentou acalmá-la. Nicole não deu ouvidos ao cantor e continuou com seu desabafo.
— Eu acho que ela [Viviane] se faz de coitadinha. Deitar no chão não é sofrimento, sofrimento é ter câncer. Ela faz a sofridinha traída pelo Belo para o público morrer de dó. Ela fica sem maquiagem o dia inteiro para fazer cara de sofrida.

ESTE FOI O PRIMEIRO MOMENTO MASTER DESTA EDIÇÃO.
COMENTE AQUI

BBB24