sábado, junho 30

Bom dia !








Peões balançaram o esqueleto a noite toda de sexta e madrugada do dia seguinte na festa esportiva.
Os peões de A Fazenda 5 foram presenteados com uma festa esportiva pra lá de animada na noite de sexta-feira, no reality show da Rede Record, A Fazenda. Além de comidas típicas de estádio, os peões desfrutaram de um playlist bem variado, que foi do Rap ao MPB remixado.
Sensualidade foi o que não faltou!! Os confinados ganharam acessórios e figurinos esportivos de acordo com a decoração da balada. As peoas usaram top e shortinho e os peões vestiram camiseta e bermuda de futebol.
Além de músicas como Y.M.C.A. do Village People e I Feel Good de James Brown, que Viviane Araújo vibrou ao escutar e fez uma coreografia de tirar o fôlego dos rapazes, os confinados saborearam um cardápio de encher os olhos, como sanduíche de pernil com cebola, pizza de queijo e tomate, cachorro-quente, bolo de cenoura com ganache de chocolate, churros com doce de leite e Amendoim doce.
Durante a balada, as peoas fizeram diversas coreografias provocantes, uma delas foi quando Viviane e Penélope requebraram até o chão com o bumbum virado para Rodrigo. O humorista brincou e fez uma expressão de espanto com a boca aberta.
Nicole Bahls também teve destaque na festa. Com um shortinho preto grudado ao corpo e um sutiã dourado, a modelo mostrou todo seu gingado na pista de dança da festa esportiva.
Felipe Folgosi, que voltou da Roça após a eliminação de Shayene na noite de quinta-feira , também pulou muito e arriscou alguns passos de rap ao lado dos confinados.
A festa foi bem animada, só Gretchen e Angela Bismarchi resolveram sair da balada cedo.
O pagodeiro marrentinho Vavá soltou esta pérola na noite de ontem:
— Eu queria enfrentar o Felipe na Roça e eu fico, eu fico. Não que eu seja mais do que ele, ele tem um estilo de vida e eu tenho outro, ele é um cara maneiríssimo, mas eu também tenho minhas qualidades. SONHAR POOOOODDEEEEEEEEEE!
Enquanto tocava a música Exagerado, de Cazuza, Penélope NADA CHARMOSA falou a seguinte frase no ouvido de Nicole Bahls.
— É a música dela [Gretchen]. Dissimulada, eu sou mesmo dissimulada.
Depois de ficar pensativa por alguns momentos durante a Festa Guaraná e Futebol, Simone se mostrou uma verdadeira Rainha de Bateria. Ao som de samba, a peoa do nada levantou do sofá colocado na pista de dança e sob os olhares dos peões, a assistente de palco sensualizou e empinou o bumbum durante sua performance.
Quem também aproveitou o som e mostrou samba no pé foi Viviane Araújo. Com mais de dez anos de Carnaval, ela sambou muito ao lado de Léo Áquilla, que arriscava alguns passos ao lado da peoa.
Pelo visto os peões vão ter muito sono ao acordarem nesta manhã.

COMENTE AQUI

A GRANDE CONQUISTA (2)