domingo, junho 10

Eles dançam Forró


Foi uma semana dura de ensaios! Mas as expectativas dos homens do Dança dos Famosos é a melhor possível para a apresentação de domingo. Péricles, Kadu Moliterno, Minotauro, Rodrigo Simas e Julio Rocha estão animados e cheios de energia para mandar ver no palco do Domingão do Faustão!
Minotauro revelou se sentir bem melhor no forró do que no baladão. Segundo o lutador, que se acha mais solto na segunda semana, o público pode esperar muita coisa dele no domingo. Minotauro mandando ver no forró com Juliana Valcézia!
Julio Rocha parece estar muito à vontade no forró. Levando a bailarina Carol Vieira para cá e para lá, o ator deu um show e mostrou que está preparado para se apresentar no domingo.
Péricles mostrou todo o esforço de que precisou durante o treino. O cantor está animado para voltar a dançar no palco do Domingão do Faustão! "Estou suando a camisa para domingo!", disse Péricles em um dos seus perfis de redes sociais. Não só de dança é feito o ensaio de Péricles e Luiza Módolo. Os dois se divertem, e muito, contando piadas enquanto fazem a coreografia.
Kadu Moliterno arrebentou na execução da coreografia e ganhou muitos elogios da professora Daniele De Lova: "O ensaio foi incrível! O processo evolutivo dele é fantástico. A cada dia a gente nota a diferença e a evolução dele".
O entrosamento e o bom humor são constantes nos ensaios de Rodrigo Simas e Raquel Guarini. Mas, pela maneira como eles brincam um com o outro, percebe-se que a dança acabou criando uma boa amizade. Tanto que, quando perguntado sobre suas expectativas para domingo, ele perguntou: "Raquel, o que podem esperar da gente?", em tom de brincadeira.


                          COMENTE AQUI


FINAL BBB24

AGORA É ELEGER O GANHADOR DO BBB24