domingo, junho 24

DANÇA DOS FAMOSOS

Hoje veremos os bravos competidores do 'Dança' arrasando no bolero. O ritmo exigiu muito dos homens que seguem na disputa e eles estão correndo da repescagem. Kadu Moliterno, Rodrigo Simas, Péricles e Julio Rocha deram duro ao longo da semana de ensaios do bolero! Agora eles estão prontos para a apresentação desse domingo no Dança dos Famosos.
Rodrigo Simas está com o sentimento de dever cumprido. Depois de treinar os passos de bolero pela última vez, o ator sinalizou que essa coreografia foi a mais complexa de se aprender. “Nas outras semanas, fechamos a coreografia logo nos primeiros ensaios. Dessa vez, fechamos tudo só na sexta”, comentou. Apesar do desafio, o ator está confiante.
Apesar de nunca ter dançado bolero antes, Kadu Moliterno se mostra confiante e bastante tranqüilo para a apresentação de hoje: “Conforme o tempo vai passando, as coisas se tornam mais fáceis. O bolero é calmo, estou achando mais fácil”, revela. O ator está gostando do ritmo e garante que os ensaios não ficam só aqui na casa: “Ensaiar já virou parte da rotina. Estamos confiantes”. Para o ator, não basta gostar: “Tem que ter foco, dedicação e muita concentração. E claro, uma professora maravilhosa como a Daniele”, aproveita para elogiar a dançarina.
Julio Rocha é só elogios com a professora Carol Vieira. Para o ator, a conclusão da semana é: “Eu tenho uma professora incrível”. Apesar da dificuldade do bolero, ele garante que irá apresentar o melhor no programa de amanhã. Segundo ele, além de uma boa apresentação, o importante é retribuir o carinho dos fãs: “A minha expectativa é que eu consiga retribuir o carinho do público das redes sociais e de todos que torcem por mim”.
Péricles teve uma semana corrida com muitos ensaios e shows, mas ganhou até festinha de aniversário para quebrar o clima de tensão. "Foi uma semana conturbada, mas estou muito feliz. Só espero que no domingo dê tudo certo para todo mundo”, disse o músico.

                                             COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...