quinta-feira, junho 14

DIEGO POMBO, NOVO FAZENDEIRO






Prova do Fazendeiro foi uma prova exclusivamente de sorte, o que achei justo, já que para alguns  a Simone do Mar  poderia ficar em desvantagem caso fosse de resistência.
Sylvinho Blau-Blau foi o primeiro Fazendeiro da temporada, porém não teve que vencer nenhuma prova, pois foi escolhido para o cargo pelo eliminado Lui Mendes na última quinta-feira (7).
Pois bem, Gustavo Salyer, Diego Pombo e Simone Sampaio, indicados para a Roça, disputaram a primeira Prova do Fazendeiro da temporada na noite desta quarta-feira (13).
Em uma disputa básicamente de  sorte e talves de observação, Diego Pombo levou a melhor, se salvou da Roça e voltou para a sede como o novo dono do cargo mais importante do programa.
Já Gustavo Salyer e Simone Sampaio estão na Roça e um deles será o segundo eliminado do programa nesta quinta-feira (14).

Entenda como foi a dinâmica da Prova do Fazendeiro:

Antes de começar a prova, os três peões receberam uma urna com lycra que continha três ferraduras nas cores dos caminhos (vermelho, verde e azul) e fizeram um sorteio para definir seus circuitos.

Assim, já no campo de provas, cada competidor subia no caminho quadriculado da cor de sua ferradura. No início do circuito havia uma numeração (de 1 a 3), que indicava a ordem da rodada.

Dessa maneira, respeitando a ordem numérica, cada competidor devia escolher um ladrilho e bater com seu cajado. Alguns ladrilhos quebravam, outros não. Se o ladrilho quebrasse, o competidor permanecia onde estava. Se o ladrilho não quebrasse, o competidor avançava e se posicionava sobre o ladrilho testado.


Simone por duas vezes bateu erradamente, sendo penalizada e perdendo a vez.

Vencia o primeiro que chegasse até o final do circuito.

Quem vai meter o pé na estrada?


  • Gustavo SalyerGustavo Salyer
  • Simone SampaioSimone Sampaio


                                            COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...