segunda-feira, junho 11

Folgossi ganha a Prova e a Chave Misteriosa



GRUPO DO FELIPE
Ângela 
Gretchen 
Gustavo 
Penélope 
Simone 
Viviane


GRUPO DO DIEGO
Diego
Léo
Nicole
Robertha
Rodrigo
Shayene
Vavá



Na noite deste Domingo os peões participaram da primeira Prova da Chave, mais uma das grandes novidades desta quinta temporada da Fazenda.

O objetivo da prova era desenrolar de uma grande teia esferas douradas que estavam nela. Vencia o primeiro peão que conseguisse colocar a esfera em um suporte que ficava entre as duas teias.

Após uma prova classificatória disputada por todos, menos por Sylvinho que é o Fazendeiro da semana, no sábado, Diego Pombo e Felipe Folgosi fizeram o melhor tempo e ganharam o direito de participar da Prova da Chave.

Felipe e Diego dividiram os peões, menos Sylvinho, em dois grupos. Alternadamente cada um escolhia um Peão para fazer parte do seu grupo. O primeiro a escolher foi Diego, que escolheu Rodrigo Capella, após Folgossi escolheu Gustavo, e assim, foram escolhendo e formaram-se 2 grupos.

Após a realização da Prova da Chave, Felipe Folgosi e Diego Pombo voltaram à sede para contar as novidades do reality show para os demais peões.

Assim que entrou na sala, carregando a misteriosa Arca, o ator disse que a prova foi bem cansativa e exigiu muito esforço físico. Além disso, revelou que o grupo que estava sendo representado por Diego seria obrigado a dormir no celeiro, já que o baiano foi o perdedor da atividade.

Claro que esta notícia não foi bem recebida pelos Peões.

Agora começou realmente A Fazenda. É só esperar que muita confusão vem por ai!


                          COMENTE AQUI

BBB24