.

.

sexta-feira, junho 15

GONGANDO A FAZENDA



Depois da eliminação de Gustavo Salyer na noite de ontem, Britto Jr, informou que um novo participante deverá entrar no programa. A pessoa em questão é Theo Becker, que esteve presente na primeira edição do reality show e até hoje é conhecido como sendo um dos participantes que mais causaram confusão no programa.
Theo deve chegar à fazenda na próxima segunda-feia. No entanto, não foi informado pela produção do reality show se ele ficará apenas alguns dias na casa ou se entrará como concorrente do jogo e se ele terá algum tipo de missão a cumprir.
O que se tem praticamente certeza é que ele deverá causar o maior furor assim que entrar. Isso porque, quando esteve confinado, Theo simplesmente brigou com todos os colegas da fazenda e acabou sendo odiado por todos os participantes. No final, ele foi ficando isolado e foi eliminado pelo público. Mesmo assim, ele caiu nas graças do público e algumas frases ditas por ele chegaram a virar bordões, como “esse é irmão desse” e “’tamo’ junto, Cazuza”.
Pelo Twitter, Theo Becker se pronunciou sobre a sua volta ao reality show. “Vai ser adrena. Torçam por mim”, postou. Em maio deste ano, ele disse, em entrevista, que não gostava de ser visto como um ex-peão, mas que, de qualquer forma, sua participação no programa foi importante. “Fui um marco em A Fazenda. Se tivesse que voltar alguém, tinha que ser eu. Se eu voltasse, A Fazenda ia ter a audiência que eles (Record) querem”, comentou na época.


                                                                 COMENTE AQUI