terça-feira, junho 12

Hoje tem Votaçao na fazenda!



Nicole Bahls e Léo Áquilla se desentenderam em uma conversa sobre educação superior na tarde de ontém. Léo, que é formado em jornalismo, estava defendendo a importância de fazer faculdade e afirmou que se tornou uma pessoa melhor por ter completado o nível superior. A declaração irritou Nicole que chamou a colega de confinamento de arrogante. Minutos depois da discussão, a drag queen foi para a parte externa do celeiro e aos prantos disse estar magoada porque gosta de Nicole e não esperava o comentário. "Eu estou passando uma mensagem para que as pessoas como eu queiram estudar. O que ela queria que eu falasse? Para eles irem darem pinta e ficaram se maquiando?", disse.

Viviane Araújo se atrapalhou na hora de cumprir sua tarefa em A Fazenda 5, da Record, na manhã de hoje.  Após regar a horta, a peoa se confundiu ao cuidar das plantas. "Eu reguei a horta direitinho com o regador, quando eu ia começar a molhar as plantas tocou o sinal. Não sei o que eu faço", disse ela para Simone. Enquanto tentava entender o que estava fazendo de errado, Viviane sentou na beira do poço para refletir. "Vou molhar de novo, daí vai tocar o sinal", falou para si. Ao tentar executar a tarefa novamente, o sinal soou: "já sei, não é para molhar, então está bom", concluiu. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a peoa se atrapalha com as tarefas. Quando estava responsável pelos cavalos, a musa do Carnaval ficou confusa como deveria proceder com o animal em um dia que chovia muito. Ela chegou a ficar irritada, mas conseguiu cuidar do bicho sem sofrer nenhuma punição.

Nicole dá detalhes de sua vida íntima para os peões
Os peões do Celeiro estão todos reunidos na varanda conversando após as tarefas matinais desta manhã. Nicole Bahls aproveitou o clima de descontração e resolveu contar uma de suas histórias íntimas para os colegas. “Um dia meu namorado errou o buraco”, disse, fazendo todos caírem na risada.
A ex-panicat não se intimidou e continuou seu relato. “Era para ele colocar na frente, mas ele colocou atrás", disse a peoa, sem se esquecer de nenhum detalhe. Os excluídos automaticamente começaram a fazer piadas com a história. “Errou o buraco. É isso que você acha? Não foi de propósito?”, disse o Rodrigo Capella.
Nicole continuou: “Claro que não, a gente estava fazendo amor”, respondeu. Capella e Vavá passaram então a fazer gozação imitando a voz do apresentador Silvio Santos. A transmissão online, então, passou a exibir imagens dos peões da sede tomando café da manhã, já que o assunto por lá era mais ameno: Gretchen contando para Sylvinho como foi quando pegou malária.

HOJE TEM VOTAÇÃO.
Ainda não se sabe como vai ser a dinâmica do jogo!!!
Como será a votação!!!! Qual o poder do portador da chave!!
Mistério!!!
O certo é que irão três para a roça nesta noite de terça feira.

Mas vcs só saberão DAQUI A POUCO, mas somente DAQUI A POUCO... (rs) 


                               COMENTE AQUI


Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...