quinta-feira, junho 21

Nikotril vai colocar fogo na caixa d'água




Os três peões indicados para a Roça, Felipe Folgosi, Nicole Bahls e Sylvinho Blau-Blau, disputaram uma eletrizante Prova do Fazendeiro, ao vivo, na noite desta quarta-feira (20).
A prova foi dividida em duas fases.
1ª etapa:
Cada peão se posicionava na frente de uma sela, sendo que duas delas estavam presas e uma solta com a inscrição Roça. Quem pegasse a sela solta já estava na Roça e os outros dois disputavam o resto da prova.
Felipe Folgosi não teve sorte e pegou a sela que estava solta e já foi direto para a Roça.
2ª etapa:
Os dois peões percorreram um circuito passando por três etapas em que deviam recolher estribos dourados presos em cordas ou escondidos dentro de tubos. O peão que recolhesse primeiro seus estribos e chegasse no fim do percurso vencia e se tornava o novo Fazendeiro da semana. Já o participante que perdesse se juntava ao outro na formação da Roça.
Nicole levou a melhor, se salvou da Roça e se tornou a nova Fazendeira da semana.

A cara da Shayenne, Gretchen e Vivi com a chegada de NICOLE na sede.

Após vencer a prova do Fazendeiro, Nicole Bahls não foi muito bem recepcionada pelos peões da sede. Somente alguns foram a parabenizar. Viviane Araújo foi um dos participantes que não gostaram da ideia de ter Nicole no comando das tarefas diárias desta semana.
Indignada com o resultado da prova, a dançarina criticou alguns peões que foram cumprimentar a ex-panicat pela vitória: "ela apronta com todo mundo e o povo abre um sorriso. Como eu detesto falsidade." Além disso, Viviane chamou a atenção de Simone Sampaio e as duas discutiram, pois a peoa também foi dar os parabéns para Nicole e ficou escutando, junto com os outros peões, como foi a prova da noite de ontem.


Certíssima a Viviane, ETA jogo de interesses!!!
Outro momento Master foi a cara do Sylvinho ao perder a prova, ele que antes batia no peito na certeza que seria o vencedor. TCHAU BLAU BLAU!!!


Sylvinho Blau Blau será o próximo peão a deixar "A Fazenda 5", de acordo com os números da enquete realizada após a formação da roça. Até as 5h10 desta quinta-feira (19), Sylvinho tinha 75,6% dos 12.506 votos.


COMENTE AQUI

A GRANDE CONQUISTA (2)