quinta-feira, junho 21

O Antes, o Depois e o Futuro de D. Conga



Gretchen parece não estar muito contente em A Fazenda 5, da Record. Na manhã desta quinta-feira (21), a peoa afirmou que quer ser indicada à Roça na próxima semana. "Podem votar em mim. Quero a unanimidade de votos. Vê se eu estou preocupada?", disse a peoa para Sylvinho e Nicole Bahls no Celeiro.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a rainha do rebolado se mostrou insatisfeita com o jogo. Durante uma conversa com Robertha Portella ela chegou a cogitar sua desistência do reality show. "Meu problema é que as pessoas não respeitam, então, para eu não me estressar, eu prefiro sair", disse ela na ocasião.
Gretchen comentou que acha que Nicole tem medo de Viviane. "A Nicole não encara a Viviane. Ela tem um medo da Viviane que se pela. Eu acho que ela não quer que a Viviane fale certas coisas", declarou a Rainha do Rebolado à Shayene Cesário.
Na manhã desta quinta-feira (21), Gretchen afirmou que não será falsa com Nicole Bahls por ela ter assumido o posto de Fazendeira da semana no reality show A Fazenda 5, da Record. "Não vou ficar colada com você só porque você é a Fazendeira. É o que todo mundo está fazendo e eu não sou assim. Não vou ser falsa."
"Não gostei da atitude de algumas pessoas que ficaram falando mal de você e agora estão te tratando bem. Ontem, eu fiquei tão chocada com a reação das pessoas na hora que você entrou na sede que não consegui levantar do sofá. Só faltaram pular no seu pescoço. Tive vontade de desistir (do programa) de tão p*** que eu fiquei. Depois de ontem eu sei em quem posso confiar", continuou.
Falsaaaaaaaaaaa, finge até estar de TPM.....  
Ops, Quase sessentona e de TPM? Como assim,  Arnaldo?

E fala mal daqui e fala mal dali, e assim vai a Dona Fifi, vamos ver até quando?

ATÉ ELA IR PRA ROÇA E A AJUDARMOS A POR O PÉ NA ESTRADA!!


                 COMENTE AQUI

A GRANDE CONQUISTA (2)