segunda-feira, junho 11

O BICHO VAI PEGAR


As reações dos peões ao ouvirem a noticia de que iriam para o celeiro ontem a noite foram variadas. Vavá, por exemplo, não mostrou chateação e disse que estava preparado para o jogo. No entanto, era visível a preocupação no semblante dos demais confinados que sairam da sede principal.
Vale lembrar, contudo, que Diego não foi para o celeiro: apenas o grupo de seis peões que estava sendo representado por ele na prova.
Sylvinho, o Fazendeiro da Semana, passou para os peões que seguem para o celeiro as instruções sobre o que eles poderiam ou não levar para o lugar na noite de ontem.
Eles receberam roupas apropriadas e galochas e só puderam levar na bagagem alguns itens de higiene, biquínis, sungas e as roupas íntimas.
Rodrigo, Vavá, Robertha, Nicole, Shayene e Léo foram até a despensa buscar as roupas e começaram a arrumar suas coisas para a mudança.
Em conversa com Nicole, Gretchen aconselhou a peoa de como deve se comportar no celeiro. Para a cantora, agora é a hora da modelo mostrar quem realmente ela é, não para os confinados da Fazenda, mas sim para o público que acompanha o reality.
As obrigações da horta, plantas e lixo tiveram que ser remanejadas pelo Fazendeiro da semana, já que essas tarefas eram feitas por Rodrigo e Robertha que deixam a sede. Penélope ficou responsável pelo lixo e Viviane vai cuidar das plantas e da horta.
Rodrigo, Vavá, Robertha, Nicole, Shayene e Léo seguiram para o celeiro. Eles arrumaram suas coisas e se despediram dos peões da sede. Assim que chegaram a sua nova "casa", os participantes decidiram separar água e  fazer o reconhecimento do lugar.
Robertha leu em voz alta as regras do celeiro para todos os participantes.
Aliviados por terem ficado na sede da Fazenda, Viviane, Sylvinho, Gretchen, Diego, Penélope, Gustavo, Angela e Felipe especularam como o grupo perdedor da Prova da Chave vai conseguir se virar no celeiro. Ao fim da conversa, Gretchen comentou que não tem jeito, as dúvidas vão continuar em suas cabeças pelos próximos dias.
Em conversa no celeiro na madrugada Vavá, Shayene, Robertha e Léo falaram sobre futuros votos na Fazenda. O cantor acredita que os confinados devem sempre escolher os mais fortes para ir para Roça.
Shayene discordou de certa forma do peão e disse que achava que Lui era um forte candidato. 
O cantor ainda não parou por aí e falou muito mais sobre o assunto.
— Tem gente jogando pesado lá em cima. Já tem panela. Só vocês que não perceberam isso ainda. Todos que fizeram panela nesse reality saíram do programa.
Preocupada com seu futuro na Fazenda, Shayene chorou e desabafou com Nicole. A peoa afirmou que estava com muita dor no pé.
ETA QUE A FOFOCA ESTÁ NO AR!!!!
Enquanto isto na sede da Fazenda, Simone, Viviane e Gretchen falaram sobre as recentes brigas com Vavá no reality. A assistente de palco lembrou-se do episódio em que o cantor afirmou para ela que o voto dele era nela.
Gretchen, que também discutiu com o peão recentemente, deu sua opinião sobre o peão.
— Ele é desleal e cínico. Abra seu olho. Não é porque veio pedir desculpas que tudo passou.

Hoje a tardinha Nicole se envolveu numa nova discussão com Leo Aquila, chamando-o de arrogante, pelo mesmo ter dito ter 3 faculdades. Leo, argumenta que foi mal interpretado, caindo em prantos, desabafando com Robertha, que muito sensata, acalmou-o. 

Bem, o resto, DAQUI A POUCO, (rs) vcs verão no programa.

Mas, DAQUI A POUCO, tá! 




                 COMENTE AQUI


BBB24