.

.

domingo, junho 17

O RITMO É BOLERO!!!




Uma pitada de sensualidade, muito controle corporal e equilíbrio! Esse é o bolero, ritmo que as mulheres do Dança dos Famosos passaram a semana inteira ensaiando.

Bárbara Paz está radiante! A atriz está dando as últimas passadas no bolero e não esconde a satisfação de fazer parte desta disputa. Bárbara é só sorrisos ao lado do professor Marcelo Chocolate, que, apesar de não deixar barato e exigir da aluna, sabe que os momentos de descontração são importantíssimos para quebrar a tensão.

A atriz Monique Alfradique teve uma semana tensa, em que quase brigou com o professor Jotta Junior. Essa loira é persistente!
Monique se dedica até o último segundo para brilhar no bolero.

"O ritmo é bolero, e o bicho está pegando! Ainda mais com o Leandro Azevedo, meu professor, que adora me girar!", brincou Sthefany Brito. A atriz se surpreendeu com os passos de bolero e as dificuldades vieram à tona ao longo da semana, pois precisa de muito equilíbrio. Apesar do desafio, a dupla está afiada e promete dar show neste domingo.

Claudia Ohana, que já está flutuando na pista de dança, amou o ritmo. A atriz brilha a cada apresentação, mas, ao contrário do baladão e do forró, o bolero é mais lentinho. Patrick Carvalho explicou que bolero realmente é mais lento, mas exige muita postura. Depois de um bom alongamento, a dupla deu um chega pra lá na preguiça e ensaiou a todo vapor!





                                      COMENTE AQUI