sábado, junho 16

Obrigada, REFUGIADOS.

... pois temos a sua companhia!!!



 O clima dentro da Fazenda realmente mudou durante todo o dia de ontem. Além da paz que tomou conta da casa após o retorno de Gretchen ao posto de cozinheira e o pedido de desculpas de Nicole e Rodrigo Capella, o bom tempo em Itu (SP) também contribuiu bastante e animou os peões.
As musas Roberta Portella, Gretchen, Viviane Araujo, Penélope Nova, Angela Bismarchi e Shayene Cesário aproveitarm a tarde de sol e foram relaxar na piscina após o almoço.
Com biquínis generosos, as peoas passaram boa parte do tempo em silêncio, apenas retocando o bronzeado do lado de fora.
Na sequência, as peoas passaram a comentar sobre o bom ambiente dentro da casa, após a eliminação de Gustavo Salyer e fizeram previsões sobre o futuro do jogo.
Depois de conversarem e contarem diversos casos, Rodrigo Capella, Felipe Folgosi e Sylvinho Blau-Blau aproveitam o calor na piscina.
Enquanto isso, Vavá queima calorias correndo da academia, que fica ao lado da piscina e Angela Bismarchi aproveita a bicicleta ergométrica.
A NOITE
A Festa Borracharia ontem virou a noite com muita animação e sensualidade. O clima quente do evento instigou os peões de A Fazenda. Prova disso, foi quando Shayene Cesário puxou Diego Pombo e lhe arrancou um beijo, mas com a mão na frente da boca. TÁ DOIDINHA QUERENDO, HUMMM!!
A musa do Carnaval ficou tão animada com a música Base do Beijo de Ivete Sangalo, que pegou Diego pelas mãos, foi em direção a boca do peão e o provocou. Shayene fingiu beijar o árbitro de futebol, mas colocou a mão na frente para evitar que os lábios se encostassem. Antes disso, os dois dançaram juntinhos.
Esta não foi a primeira vez que a morena fez isso. Após a vitória de Diego na prova do Fazendeiro, o peão ficou tão eufórico que tentou lhe dar um beijo e a peoa se esquivou. Em seguida, ela tampou a boca e "roubou" um beijo do modelo.
Sylvinho se excedeu durante a festa desta sexta-feira. A produção do programa chamou a atenção do cantor por três vezes pelo fato dele ter feito xixi do mirante. A mãezona Gretchen começou o dia atacada com ele, dando bronca, não só por que ele urinou no mato na Festa Borracharia, mas também porque acha que uma peoa está se engraçando para o lado dele, que é casado. Ela avisa que não o deixará mais sozinho na sede. Onde ela estiver e quando ela entrar na casa, ele deverá estar junto.

                                                        COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...