domingo, junho 17

REFUGIADOS, BOM DIA!!!

Assim que foi anunciada a tragédia que aconteceu na família da peoa Angela Bismarchi os meios de comunicação entraram em polvorosa.
Imprensa escrita e falada noticiando a todo o momento e nas redes sociais o ocorrido. Um grande turbilhão e uma grande dúvida pairou no ar durante todo o dia: Angela deixará o programa para enterrar sua irmã?
A Record soube com maestria usar este episódio. Acho que os acessos ao site oficial nunca foram tão intensos em toda a história do Programa A Fazenda. Nos blogs amantes de reality as opiniões eram variadas, e até a exibição no site foi questionada: edição ou ao vivo? E isto perdurou o dia inteiro. A demora na chegada do marido de Angela à Itu (SP) encheu os fãs da Fazenda de expectativa durante todo o sábado.

Britto Jr. começou o reality show "A Fazenda" na noite de ontem falando sobre a morte da irmã de Angela Bismarchi, Angelina Figueiras dos Santos.
Depois de muita expectativa, foi anunciado que a modelo decidiu continuar na atração. A comunicação foi transmitida por uma psicóloga do programa somente no início desta noite.
"Eu resolvi ficar porque eu sou forte. Se eu sair é derrota", disse a peoa aos prantos para seus colegas de confinamento, logo após receber a notícia do trágico acontecimento.
Caso Angela decidisse sair do programa para ir ao enterro da irmã, não poderia mais voltar para o jogo. O encontro com o marido dela, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, também só poderia acontecer se ela deixasse o reality.
Um baque muito forte. Assim o marido de Ângela Bismarchi, o cirurgião Wagner Moraes, definiu a reação da mulher ao saber que a irmã Angelina estava morta por causa de uma briga passional.
"Não pude falar com ela. Ela chorou muito, foi medicada, recebeu apoio dos psicólogos e decidiu ficar. Acho que ela entendeu que a irmã iria querer que ela ficasse, que tentasse. Ângela é uma mulher muito forte. Pelo menos ela soube que eu estava lá dando apoio a ela", falou ao EGO Wagner Moraes bastante emocionado.

Mas o turbilhão de julgamentos dos internautas começou assim que foi divulgada a notícia pelo site EGO de que Angela havia decidido ficar.
Certa ou errada? Uma mulher forte ou fria e egoísta? Qual a relação dela com os familiares? Se fosse você no lugar dela, o que faria?
Eles estão lá para serem julgados, e estes julgamentos com certeza serão muitos. Será que esta decisão foi somente pelo famigerado dinheiro? Ou a fama é mais importante que qualquer coisa?
A irmã está morta, nada se pode fazer por ela, estaria Ângela certa ao pensar em si mesma? Será que a relação com a sobrinha seria tão pequena ao ponto de não receber o apoio da tia neste momento? Muita água vai rolar e estaremos aqui para gongar e muito.
Segundo as notícias, Angelina (a irmã) deu um tiro no coração.
E  Ângela, deu um tiro no pé ou não?
O tiro pode sair pela culatra e ajudá-la a vencer?
CONTINUE ASSISTINDO!!!!!
COMENTE AQUI

A GRANDE CONQUISTA (2)