.

.

terça-feira, junho 19

Theo Becker entra "causando" em sua  volta para 'A Fazenda' e já se torna amigo de Nicole Bahls


Participante da primeira edição de 'A Fazenda', Theo Becker agita os novos peões ao entrar novamente no reality show

Theo Becker (35) está volta para o reality show A Fazenda, da Record. Participante da primeira edição da atração, ele retornou e já está agitando os novos peões. O artista entrou no programa na noite de domingo, 17, após a Prova da Chave. “A verdade aparece, vocês vão ver, demorou 1200 dias...”, afirmou ao chegar na fazenda.
Sorridente, Théo caminhou pelo jardim cantando e falando com os animais. Após tocar o sino na sede, ele foi recebido com abraços pelos outros participantes e logo demonstrou a sua afinidade com Nicole Bahls (26). Em vários momentos, os dois conversam, trocaram abraços e ela chegou a declarar que se parece com ele, devido ao jeito polêmico dentro do reality. “Eu sou você nessa edição porque eu explodo e vou pra cima. Até brinquei que quando eu saísse, você ia me pedir em casamento”, brincou ela, referindo-se ao jeito explosivo que Théo demonstrou em sua primeira edição.
Em conversa com os peões, Becker relembrou como era a casa na sua época e as diferenças na nova edição, como a iluminação do quarto e a mesa da cozinha. Animado com o programa, ainda durante a sua primeira noite, ele já foi para a academia e até afirmou que foi vítima de bullying em sua primeira participação.

Théo deve ter sido bem orientado pela produçao para "causar" mesmo.

                                                     Comente AQUI