sábado, julho 28

BOA NOITE PEÃOZADA


 
Os competidores adoraram a trilha sonora dos anos 80 e estão bem empolgados no começo da madrugada deste sábado (28) na festa Itaipava.
Depois de cantarem animados a música Exagerado, de Cazuza, e Descobridor dos Sete Mares, de Lulu Santos, foi a vez de outra famosa canção emocionar os participantes.
Assim que começou a tocar a música Olhar 43, da banda RPM, Felipe Folgosi, Robertha Portella, Penélope Nova e Viviane Araujo foram à loucura e tentaram imitar a voz de Paulo Ricardo.
Na sequência, os peões vibraram com a música Inútil, da banda Ultraje a Rigor.
O agito tomou conta dos peões da Fazenda na madrugada deste sábado (28). Na pista de dança da Festa Itaipava Anos 80, o clima de alegria e euforia não faltam. Até Nicole, que preferiu curtir a festança distante dos outros peões, foi ao delírio quando tocou a famosa música de Sylvinho Blau-Blau intitulada Ursinho Blau Blau.
Na pista de dança, Viviane não se esqueceu do ex-parceiro de programa e o elogiou para o Fazendeiro, Léo Áquilla.
— Ele era ponta firme.
Em seguida, os dois voltaram a dançar junto aos outros peões até o fim da música.
Assim como Nicole, Vavá também preferiu se divertir sozinho na festa do programa. Enquanto a modelo dança, ele preferiu fotografar os peões em poses inusitadas.

 Em atividade realizada neste sábado (28) em A Fazenda 5, os peões - incluindo o fazendeiro da semana - tiveram que aprender a colher e plantar mandiocas. Eles foram orientados por Clébis, que deixou claro que eles não poderiam ir até a plantação (que fica fora da área da Fazenda) sem a companhia e a autorização dele.
As mandiocas que os participantes colheram haviam sido plantadas no local pelos peões da quarta edição do reality show. Depois do exercício, eles começaram a planejar quais pratos poderiam fazer para aproveitar as mandiocas.
Os peões foram pegos de surpresa na noite deste sábado (28). Após ouvir o sinal sonoro, Léo Áquilla, o Fazendeiro da Semana, leu um comunicado que deixou todos os participantes desconfiados.
A ficha dizia que eles precisariam se dividir em duas equipes, uma vermelha e azul. Essas equipes seriam encabeçadas por Vavá e Felipe Folgosi.
Vavá escolheu Penélope, Robertha e Simone e, assim, formaram a equipe vermelha. Já Felipe se uniu a Nicole, Viviane e Léo, completando o time azul.
Os peões ainda não sabem o objetivo dessa nova atividade, mas a imaginação já está rolando solta. Penélope, por exemplo, gostou de ter ficado na equipe vermelha.
— Vermelho é uma cor série, forte, de proteção!
O que será que está por vir? Não perca A Fazenda para descobrir. Neste sábado, o programa vai ao ar à meia-noite, em função das Olimpíadas de Londres.


COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...