sábado, julho 7

BOM DIA REFU!


                                              
 
A RAINHA DO REBOLADO, A RAINHA DA COZINHA, 
A RAINHA DA FOFOCA TOCOU O SINO.
Gretchen  avisou, avisou e desta vez cumpriu: tocou o sino e abandonou A Fazenda 5. Antes, comentou com Viviane Araujo que queria sair do reality.
Depois de tantas ameaças, a cantora resolveu fazer isso na madrugada deste sábado. Gretchen  tocou o sino logo no começo da festa, mas ainda aproveitou bastante a balada. Depois disso, a participante se despediu dos companheiros de confinamento com muita emoção. Em seguida, a competidora saiu do programa.
Na noite desta sexta-feira, 6, assim como fez outras vezes durante o confinamento na Fazenda, Gretchen chama Viviane para um canto da sala da sede afirma:
“Eu não posso mais ficar aqui. Estou amadurecendo a ideia o dia inteiro. Eu vou lá. Vou tocar o sino. Vou dizer que vou desistir. Acho que estou perdendo tempo aqui em todos os sentidos, inclusive financeiros. Não tenho mais condições de ficar aqui. Depois que eu tocar o sino, vou explicar para todo mundo. É por causa de mim. O que eu poderia estar ganhando lá fora, estou perdendo aqui”.

CONFIRA AS ULTIMAS FOTOS DELA NA FESTA DE ONTÉM:

  COMENTE AQUI

A GRANDE CONQUISTA (2)