sábado, julho 21

BOM DIA REFU!

Olimpíadas foi o tema da festa que os confinados do reality show A Fazenda 5 ganharam na noite de sexta-feira. Além de um cardápio diferenciado, os participantes desfrutaram de um playlist bem variado, que foi do samba carnavalesco ao black music.
Os peões não deixaram de curtir um minuto da 8ª festa do programa da Rede Record, pois cantaram e dançaram muito com as músicas Tempo de DonDon de Dudu Nobre, Vou Festejar, de Jorge Aragão, Don't Cha do grupo The Pussycat Dolls, Fugidinha de Michel Teló, além de muito samba e black music.
O figurino dos confinados também foi algo que teve muito destaque na balada. De forma sensual, os integrantes se caracterizaram de acordo com os esportes olímpicos. Eles também saborearam pratos como Yorkshire pudding com roast beef, legumes e molho de caldo de carne com cebola e especiarias, Batata assada com creme de queijo stilton e ciboulette e Pudim de tâmaras com calda de toffee, Pão de ló com morangos e creme fresco e Torta de bananas com chocolate de sobremesa.
Durante a festa Viviane Araújo se empolgou e desceu rebolando até o chão ao escutar a música da escola de samba que foi rainha da bateria. Simone Sampaio também sambou bastante. Felipe Folgosi e Léo Áquilla cantaram e arriscaram alguns passos. O ator também mostrou que domina as coreografias do black music. Além disso, todos mostraram que aprenderam a dançar a música indiana que ensaiaram na segunda feira passada para gravação de um videoclipe baseado em Bollywood, indústria cinematográfica da Índia.


COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...