quarta-feira, julho 25

BOM DIA REFU



A Roça desta próxima quinta-feira (26) de "A Fazenda 5" já está definida. Diego Pombo, Vavá e Léo Aquila estão na berlinda desta semana e correm o risco de deixarem o confinamento e consequentemente a chance de ganhar o prêmio máximo de R$ 2 milhões.
Prova da Chave:
Antes do início da votação desta semana, Britto Jr. pediu para que Viviane Araújo abrisse a Arca. Ela, por ter vencido a Prova da Chave, tinha tal poder.
O conteúdo da Arca classificou Viviane para uma disputa valendo um carro zero quilômetro. Ela ainda poderia escolher três participantes para não concorrerem ao prêmio (Vavá, Felipe e Nicole).
Votação:
A votação começou pela Fazendeira da Semana Simone Sampaio. Ela indicou Diego Pombo para a Roça.
Já entre os peões, houve empate entre Robertha, Vavá, Léo e Nicole. Simone, mais uma vez, teve a prerrogativa de decisão, afinal houve empate. Ela colocou Vavá na Roça.
Por fim, pelo Resta Um, Robertha sobrou e foi indicada. Entretanto, devido à segunda parte da Prova da Chave, Vivi poderia trocar um dos peões da Roça por um da sede. Ela tirou Robertha e colocou Léo.

COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...