domingo, julho 1

DANÇA DOS FAMOSOS: REPESCAGEM

Brincadeiras, momentos tensos, caras engraçadas... O ensaio do grupo da repescagem do Dança dos Famosos nesta semana teve tudo isso! Vai ser uma disputa emocionante que vai deixar apenas dois dos seis famosos na competição. Gaby Amarantos vai disputar com Kadu Moliterno, Sthefany Brito, Fernanda Motta, Minotauro e Victor Pecoraro para voltar à competição depois da repescagem.

Durante a semana, Fernanda Motta chegou a ficar nervosa durante os ensaios com o professor Fábio Cruz. Mas, depois do seu último ensaio, a modelo ficou mais tranquila. Afinal, está tudo pronto para fazer uma bela apresentação no domingo!

Minotauro vem afirmando ser difícil a coreografia do foxtrot. A parceira, Juliana Valcézia, explica o que acontece: "O foxtrot exige muita postura e ele tem a guarda fechada por ser um lutador. Essa é a principal dificuldade".

Victor Pecoraro está na corrida por uma vaga para repescagem. Mas o clima de tensão passa longe dos ensaios do ator, que se diverte a cada minuto ao lado de Letícia Weiss. A professora de Victor brincou com ele, dizendo que estava se achando o coreógrafo do 'Dança'. E olha que, além de ele dar pitacos nos passos de foxtrot, também arrisca acrobacias inspiradas no Cirque du Soleil! Entenda tudo no vídeo ao lado e divirta-se com a dupla.

Sthefany Brito não tem nenhuma gordurinha a mais, todos sabemos. Mas isso não impediu a atriz de tomar uma chamada bem humorada do seu professor Leandro Azevedo! Depois de um movimento em que ele a levantava, o dançarino chamou a atenção da aluna: "Alguém está exagerando no fim de semana, hein! Está pesada!". A atriz, concentrada no seu aprendizado do foxtrot, não deu bola para o comentário do professor. Em vez disso, ela continuou treinando

Gaby Amarantos disse que ia emagrecer depois que a jurada Maria Pia a chamou de "gorduchinha" na apresentação do baladão das mulheres. Mas quem pensou que isso significa fazer dieta está muito enganado! A cantora continua comendo o que quer, embora admita que a participação no "Dança" trouxe benefícios à sua alimentação.
"Estou comendo mais leve, porque senão não dá para treinar direito. Emagreci 3kg! Mas sem dieta, só com a dança. ", comentou a cantora.

O rosto de Kadu Moliterno durante os ensaios deixa nítido: o ator se diverte aprendendo a dançar com a bailarina Daniele De Lova. Só que na hora da apresentação, o clima é bem diferente! Por isso, ele prefere fingir que está em apenas mais um ensaio para conseguir se apresentar da melhor maneira possível, sem nervosismo em excesso.


                  COMENTE AQUI

A GRANDE CONQUISTA (2)