domingo, julho 22

DANÇA DOS FAMOSOS


Julio Rocha acertou neste sábado os últimos detalhes da coreografia do rock. Ele e a professora Carol Vieira mostraram que estão entrosados e que acreditam na explosão do ritmo para tentar passar para a próxima fase do Dança dos Famosos. O ator contou com a companhia de uma mulher que acompanhou de perto o ensaio dele. Será que vai dar sorte!?
Todo mundo concentrado nos últimos ensaios do Dança dos Famosos. E você acha que tinha alguém reclamando!? Nada disso! A essa altura da competição, em que é tudo ou nada, parece que o esforço de Kadu Moliterno e Claudia Ohana está sendo recompensador!
Os atores levaram alegria aos ensaios e arrancaram gargalhadas dos respectivos professores Dani De Lova e Patrick Carvalho. Eles apostam no alto astral para incendiar a plateia no domingo. Resta saber se essa animação toda vai transparecer na hora da apresentação.
Para Claudia Ohana, não basta ensaiar a semana inteira. É preciso dar duro e se dedicar de verdade para mostrar o melhor do rock no palco nesse domingo! Mas tudo isso, com uma boa dose de alegria e humor! Os ensaios da atriz são um festival de sorrisos, gritos e gargalhadas.
Todo mundo pode dançar, mas manter o pique pesado dos ensaios do Dança dos Famosos não é para qualquer um. Para Kadu Moliterno, além da dedicação, ele precisa de energia para aguentar a preparação ao longo da semana e as gravações de Malhação. O segredo!? O ator investiu na alimentação saudável. "Banana, linhaça e castanhas entraram de vez no cardápio", contou Kadu.
Os famosos não tiveram moleza essa semana, não! Julio Rocha, Kadu Moliterno, Monique Alfradique e Claudia Ohana ralaram muito para fazer uma boa apresentação neste domingo.

COMENTE AQUI

A GRANDE CONQUISTA (2)