domingo, julho 29

DANÇA DOS FAMOSOS


Foi cansativo, desgastante e desafiador! Mas os famosos sobreviveram a mais uma semana de muita dança! Com a proximidade da reta final da disputa, eles estão se desdobrando para brilhar no palco do Domingão do Faustão.

Durante o ensaio desta semana, Bárbara Paz e Marcelo Chocolate aproveitaram para acertar detalhes. Um deles foi um movimento com a mão, que a atriz mostrou para o professor querendo saber se estava certo: "É assim a mãozinha, né?".

O clima é de muita animação na casa do Dança dos Famosos. Pelo menos no que depender do Péricles. O cantor chegou cheio de animação para o ensaio e até fez o aquecimento ao som do rock. Quando aumentaram o volume, ele brincou: "Assim dá mais animação".

O ensaio desta semana foi muito produtivo para Rodrigo Simas e Raquel Guarini. A dupla conseguiu deixar a coregrafia redondinha para a apresentação deste domingo.
"Estou mais tranquilo porque conseguimos passar a coreografia toda com energia e sem afobação", revelou o ator. No entanto, o nervosismo permanece na cabeça de Rodrigo: "Fico nervoso porque agora não tem mais repescagem, saiu acabou, né? Mas vai dar tudo certo!".

Para Sthefany Brito, o sentimento após o último ensaio da semana para a apresentação do rock é de nervosismo, e não de tranquilidade:
"O Leandro fala para eu ficar tranqüila, mas fico nervosa sim. Foi o último ensaio, né? Agora não tem mais...". O professor Leandro Azevedo tentou tranquilizar a atriz dizendo que ela está ótima, mas parece que não adiantou muito!



                         COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...