domingo, agosto 12

A FAZENDA 5

Após descansarem bastante neste sábado, os confinados da quinta edição de A Fazenda, da Record, participaram de uma atividade na área externa da sede. Cada peão teve que contar momentos que marcaram sua permanência no programa até agora.
Léo Áquilla começou a atividade e contou as passagens que ficaram em sua memória. A atitude de Rodrigo Capella, que ofereceu uma pastilha para a tosse para que ele dormisse melhor, ter se livrado da Roça e ganhar um carro foram momentos inesquecíveis para o peão.
Já Simone Sampaio falou sobre sua entrada no reality show, o contato com a vaca Mimosa e ter ido para a Roça e voltado como Fazendeira.
Os momentos marcantes de Viviane Araújo foram a ida para o Celeiro logo no início do programa e ter recebido das mãos da apresentadora Chris Flores um presente enviado por sua mãe.
Robertha Portella afirmou que não vai esquecer quando foi para o Celeiro e venceu a prova do Fazendeiro. A peoa também relembrou a eliminação de Rodrigo Capella, pois os dois ficaram muito amigos.
Felipe Folgosi falou sobre a primeira prova da Chave que venceu no reality e a emoção que sentiu com o nascimento de Bruce, o filhote da égua Filó.
Nicole Bahls disse que seus momentos mais marcantes no programa foram ter vencido a prova do Fazendeiro e a visita do ex-peão Theo Becker, que fez uma participação especial nesta edição de A Fazenda

A prova da chave de hoje será disputada por Felipe, Robertha e Simone.

COMENTE AQUI

BBB24