segunda-feira, agosto 13

A FAZENDA : BÁ NOITE PEÃOZADA


Felipe Folgosi venceu a prova da Chave pela quinta vez na noite de ontem.  Além de Felipe, Simone Sampaio e Robertha Portella também participaram da competição. Ao vencer a disputa, o peão  mandou Léo Áquilla, Nicole Bahls, Viviane Araújo e Robertha Portella para o Celeiro, uma pessoa a mais do que de costume. Sendo assim, somente o ator e Simone ficarão na sede.
O objetivo da prova era montar um quebra-cabeça. Porém, para chegar até as peças, os peões tiveram que remar um barquinho até o local em que estavam três sacos com o material. Cada participante pôde pegar um saquinho por vez.
 Felipe se atrapalhou no início da competição, mas logo se recuperou. O ator se manteve na frente durante toda a disputa. Simone chegou perto, mas não teve jeito. O peão levou a melhor e precisou escolher entre Robertha ou Simone para ficar com ele na sede. A eleita foi Simone e os demais participantes ficarão dois dias morando no Celeiro.

COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...