quarta-feira, agosto 29

A GRANDE FINAL





Desde o 1o dia da Fazenda já sabemos que a Grande Campeã é VIVI.  O que ela fez de relevante para levar este prêmio? Na minha opinião, nada, além de ter aguentado as neuroses de Nicole. Nicole poderia estar nesta final, no lugar de Leo Aquila, que apenas por sorte, determinação nas provas conseguiu chegar até aqui, pois nenhuma roça enfrentou.
Nicole foi uma grande participante, engraçada muitas vezes, mas pecou ao exagerar nas discussões sem motivos relevantes.  Mas foi uma das protagonistas. Acho que fez "escada" algumas vezes para VIVI.
Agora, é inegável o carisma de Viviane com seus fàs, que dedicaram seu tempo votando para salvá-la das roças, com uma alta margem perante seu adversário que não deixava qualquer dúvida. Mas também deve-se a falta de um participante a sua altura para que pudesse haver uma competição mais acirrada.  Felipe, com o perfil de bom moço, boa índole, bom caráter, um gentleman, não teve carisma suficiente para chegar a um embate com ela nesta final, apesar de sua garra, raça, dando seu melhor nas provas. E nossa torcida aqui dos administradores do REFU foi pra ele. Tomara que nao sejamos pé-frio.   Vai "Limpinho"!!!!!!!

Entao, posso dizer que nesta Fazendinha morna VIVI é merecedora deste prêmio, pois o povo decidiu.

Parabéns a VIVI, Felipe e Leo de terem chegado até a final.


E agora REFU, vamos ficar aqui aguardando ansiosamente pelo BBB13. Que Boninho possa ter tirado algum exemplo da Fazenda 5, do que se pode ou não fazer para agradar este povo deliciosamente maluco e viciadinho em Reality.  Por exemplo, os joguinhos da discórdia realizado as segundas-feiras.

Até o próximo Reality Show,  REFU!!!!


♔ Anna Dourado ♔


                          COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...