domingo, agosto 12

DANÇA DOS FAMOSOS



Chegou a hora de desfilar toda a classe da salsa no palco do Domingão do Faustão! E a semana foi cheia de novidades para os famosos. Primeiro, é claro, o contato com um novo ritmo! Claudia Ohana acredita que sua coreografia está muito quente, por exemplo!
Bárbara Paz, que está de professor novo, usou os ensaios para conhecer melhor Maurício Wetzel e finalmente se recuperou do trauma causado pela saída de Marcelo Chocolate do Dança dos Famosos. Mais habituada com Maurício Wetzel, ela vai bem mais tranquila para sua apresentação de salsa do que foi para o funk. Vamos ver o resultado hoje!
Rodrigo Simas, que tem arrasado nas suas últimas apresentações, está vendo dificuldades na salsa! O "grito de guerra" de Rodrigo Simas durante os ensaios de ontem deixou claro que o ator não está para brincadeira! Se energizando de uma maneira bem diferente, o ator acertou o que precisava acertar com a bailarina Raquel Guarini para a apresentação de hoje. E, embora esteja tudo certo, ainda vai rolar aquele friozinho na barriga na hora, segundo ele!
Kadu Moliterno, como sempre, mostra tranquilidade e muita diversão. Kadu Moliterno apareceu para ensaiar na casa do Dança dos Famosos depois de ter jogado um futebolzinho de manhã cedo. E, logo na sua chegada, recebeu um verdade check-up da professora Daniele De Lova! Preocupada, a bailarina saiu fazendo várias perguntas ao ator: "Está cansado? Foi tudo bem? Ninguém te machucou, você não sentiu nada? A perna tá boa, né?", brincou Dani. Kadu, no entanto, estava 100% e já entrou logo para ensaiar com muita empolgação!
Monique Alfradique ficou um pouco esgotada com o aprendizado do ritmo, mas espera que seu esforço seja recompensado no palco!

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...