domingo, agosto 19

DANÇA DOS FAMOSOS

Hoje o ritmo é valsa.

Para dançar valsa, é necessário acertar a postura, ter muita disciplina e incorporar a elegância dos bailes de debutantes! E tudo isso foi o que os famosos mostraram no decorrer da semana.

Tudo azul entre Kadu Moliterno e a valsa. O ator está curtindo muito o ritmo, o que deixou a dança mais segura para a apresentação de hoje.

Para Bárbara Paz, o maior desafio do Dança dos Famosos é a troca de ritmos tão diferentes de uma semana para a outra. A atriz saiu feliz do último ensaio, neste sábado, e comentou as diferenças. "A gente veio do ritmo frenético da salsa para a valsa. Agora, tem que ter leveza, acho que esse é o grande desafio", diz. A atriz está totalmente encantada com a valsa. Tanto que a atriz disse que sente até vontade de chorar com o ritmo!

Claudia Ohana está mesmo se divertindo na valsa. A atriz era só empolgação no ensaio de sábado e contou como é a sensação de dançar o ritmo:
"Me sinto em uma caixinha de música. É muito bom!".

Rodrigo Simas foi o primeiro a ensaiar neste sábado. Ele e a bailarina Raquel Guarini aproveitaram para acertar os últimos detalhes da coreografia.
"Já passamos tudo ontem e hoje limpamos a coreografia. Estou muito animado, é um ritmo lento, mas gostoso de dançar".

 COMENTE AQUI

A GRANDE CONQUISTA (2)