domingo, agosto 26

DANÇA DOS FAMOSOS

Clima de rodeio!
O ritmo é Baladão Sertanejo!!

Falta pouco para o fim do Dança dos Famosos! E, neste domingo, conheceremos os dois finalistas da disputa! Às vésperas da decisão, Bárbara Paz, Claudia Ohana e Rodrigo Simas explicaram como estão se sentindo, falaram sobre o sertanejo e mostraram que vão fazer de tudo para conseguir uma vaguinha na finalíssima!
Rodrigo Simas já deu indícios do seu bom humor nos ensaios desta semana! Ele apareceu cantarolando a música da sua apresentação deste domingo no baladão sertanejo e fazendo alguns passos do ritmo. Durante o ensaio com Raquel Guarini, o ator retribuiu as aulas de "caipirês" da bailarina com uns toques de inglês!
Raquel, aliás, revelou que está muito nervosa com a apresentação de domingo, que vale vaga na final: "Ah é, estou muito tranquila, olha só!", disse ironicamente, mostrando a mão tremendo.
Claudia Ohana está mesmo no clima do baladão sertanejo. Além de ter ensaiado toda trabalhada no “look peoa”, a atriz saiu da aula confiante para a apresentação de amanhã. Só que o nervosismo às vezes vem à tona, o que é normal nesse período da disputa. “É uma coreografia difícil de ser julgada. Tranquilos 100% nunca estamos, ainda mais agora que estamos na reta final”, comentou Ohana.
Bárbara Paz chegou à casa do Dança dos Famosos animada para último ensaio de sertanejo. Uma das coisas que tem motivado a atriz nesta fase final da competição é a parceria com Maurício Wetzel. Nos bastidores, a atriz celebrou a amizade com o professor e comentou o que espera de sua apresentação neste domingo. “Tudo o que queremos é proporcionar um show de alegria no palco. Estou muito honrada de chegar até aqui”, disse Bárbara.

COMENTE AQUI


Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...